Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2016

★ Alguns canais sobre Lolita no Youtube! ★

Olá, como vão?

O post de hoje não estava programado e vai ser meio curto, mas achei que seria legal compartilhar com vocês uma lista de canais do Youtube que falam sobre Lolita. Eu sei que há uma porção deles por aí (até achei uma outra lista no EGL, em inglês), mas hoje eu vou catalogar só os que eu conheço. Caso você saiba de algum canal bacana brasileiro ou internacional, não deixe de compartilhar nos comentários!

Então vamos lá!
(Só peço desculpas antecipadas por qualquer possível erro, porque eu não estou nas minhas melhores condições :c)

★ Alguns canais sobre Lolita no Youtube! 
Link

Em inglês

 Fallen Princess - Classic/Gothic Lolita, reviews e vlogs em geral. O primeiro vídeo que vi desse canal foi "Weirdest Experience Wearing Lolita".

 Deerstalker Pictures e Deerstalker Pictures 2  - O primeiro é mais geral e o segundo é mais voltado para Lolita. Ambos são bem variados com vlogs, wardrobes, reviews e vídeos de comédia. Todos os vídeos são ótimos - "How to buy from Angelic Pretty" é bastante engraçado!

 Princess Peachie - Sweet Lolita, reviews, vlogs, Q&A's. Meu primeiro contato com esse canal foi pelo vídeo "Olive Skin Type".

 Lovely Lor - Sweet Lolita (em maior parte). Tem reviews, vlogs, Q&A's e vídeos de comédia. Dê uma olhada no "Lolita PSA: The Kawaii Life", por exemplo.

 acchirin - Sweet Lolita, vlogs e challenges. Eu não sei como eu fui parar nesse canal, mas o vídeo que assisti mais recentemente foi "7 Lolita Meet-up Activity Ideas".

 Attitude Lolita - Gothic Lolita/Boystyle, tutoriais, reviews, guias. Esse canal tem muitos tutoriais legais de costura, o último que vi foi "DIY: Matching(pillbox or regular) hat from scrap fabric for lolita (tutorial)".

 FilleDePorcelaine - Gothic (em maior parte), guias, vlogs, tutoriais. O último vídeo que vi desse canal foi SELF CONFIDENCE (in LOLITA).

 Gravelvet - Gothic, Boystyle. Esse canal é meio doido, haha, mas tem uns tutoriais de maquiagem e vlogs. Veja o Frills onf Film: GREEN VAMPARIE LOLITA MAKEUP.

 Lilith Gray - Gothic (em maior parte) e Classic. Tem reviews, vlogs e dicas. Surviving the Heat in Lolita (Weekly Vid. #7) é um vídeo bem útil! 

 Minty Frills - Sweet (e outros estilos). Tem guias e vlogs. Conheci o canal pelo vídeo Wearing Lolita in public!

 Pixielocks - Sweet (e outros estilos não-Lolita). Vídeos de comédia, reviews, vlogs, etc. Twas The Night Before Christmas: A LOLITA PARODY é bem engraçado!

 The Chokelate - Classic (em maior parte). Não têm muitos vídeos, mas eu gosto bastante da série "Lolita Tranformation". Meu vídeo favorito é Dolly / Cult Party Kei Make-up Tranformation (que não é bem de Lolita, mas ajuda de qualquer forma).

 Nindy - Sweet. Também não têm muitos vídeos, mas os vídeos de wardrobe/haul são bem legais! Assista o Cindy's Lolita wardrobe (tudo tão lindo!).

 MeLikesTea - Esse canal é de uma brasileira, mas a maior parte dos vídeos está em inglês. Tem tutoriais e alguns temas variados. O Fazendo Bloomers, apesar do título, não é em PT-BR, rs.



Em português

Eu não conheço nenhum canal brasileiro que tenha foco só em Lolita. A maior parte dos canais varia em tema/estilo, e acho que merecia estar em uma lista própria. Mas, para não deixar a lista nacional vazia, vou colocar alguns de que eu tenho conhecimento (e que envolvem Lolita):

 Sussurro do Ar - Canal da Ichigo, tem reviews, DIY's e vlogs. Confira o Review: Twinkle Journey!

 Unicorn Holic - Canal da Vanessa, também tem reviews e DIY's. Assista o Unboxing: Angelic Pretty!!!

 Pote de Estrelas - Esse é da Hoshi, tem vários tutoriais, principalmente de Nail Art. O Decorando chapéus ~* serve para Lolita também!

 Lea Kakao - Tem dicas e tutoriais para estilos diferentes. Veja o Review Unicorn Holic ♥ de sapatos lolitáveis!

 Ichigo Hime - Tem vários vlogs e tags de temas diversos. Assista o O que tem na minha bolsa lolita? - Ichigo Hime.

 Lost in Wonderland - É da Gabi! Não tem muitos vídeos, mas tem o Magical Etoile Review em duas partes.

 Princesa e Ogra - Tem bastante tutoriais e vlogs. Você pode ver o Get ready with me - Harajuku Fashion Walk (Lolita Transformation).

Por enquanto é isso! Achei esse post bem mais difícil de fazer do que eu pensei que seria quando comecei a escrever - eu não estava conseguindo, de jeito nenhum, selecionar os canais (principalmente os brasileiros) de uma forma que fizesse sentido, haha! E para ser sincera, eu nem acho que tenha conseguido - acabei fazendo uma lista só com canais que conheço, sem nenhum critério específico. De qualquer forma, espero que sirva como um pequeno catálogo - e também tenho esperanças de atualizar esse post de tempos em tempos com os novos canais que eu venha a entrar em contato.

Mas, e você? Conhece algum outro canal além desses? Tem algum favorito?

Eu fico por aqui, até mais!

Milky

4 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Muitos canais eu não conhecia, irei dar uma olhada depois! Eu aaaamo os videos do Deerstalker!
Obrigada pelas dicas e por ter me citado *3*~

Beijos!

Kai disse...

Também adoro Deerstalker, haha - e o seu canal! :D

Abraço!

Dayane Rodrigues disse...

Ah a Princesa e Ogra eu conheço, ela é daqui de curitiba e já tirei fotos com ela fazendo living doll (nem me lembro mais como escreve kkk) ela é bem legal e costura super bem, acompanho os trabalhos dela no instagram ^^

http://www.manequim-alternativo.com

Gabi Mion disse...

Nossa, obrigada por ter colocado o canal *-*
Prometo que vou melhor ele e começar a postar mais vídeo ♥

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...