Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de abril de 2016

★ Destaques de Março - AFLBN ★

Olá, como vão?

Março foi um mês difícil e o blog acabou ficando meio parado (para variar, rs). O Goodbye, Johanna não participou do tema do mês, que foi "Animais de Estimação", mas o pessoal da AFLBN fez vários posts fofos sobre o assunto - dê uma olhadinha lá no álbum do tema!

Link
E para os destaques! Esse mês ficaram todos duplos!

★ No Sussurro do Ar você pode conhecer alguns ilustradores de fadas! O post está cheio de imagens bonitas, e conhecer artistas novos é sempre bacana! A Ichigo também respondeu a tag "Ou isso, ou aquilo" - clique aqui para visitar a página.

★ No Manequim Alternativo a Dayane falou um pouco sobre alimentos para a saúde da pele - é um post bastante útil para consultar de vez em quando! Ela também escreveu sobre a animação Zootopia - que eu assisti e achei muito bacana, então vale a pena recomendar (e tem um pouco a ver com o tema de Março)!

No Midori Sakura a Sayaka compartilhou suas experiências de compra na Estante Virtual e mostrou todos os livros incríveis que conseguiu por lá! O post é super organizadinho e agradável de ler! Ela também respondeu a tag "Ou isso, ou aquilo" - confira aqui.

★ No Unicorn Holic a Vanessa contou sobre o meeting no Café em Flor, na Pinacoteca! Achei ótima a ideia de marcar um meeting num museu! Também rolou review em vídeo da Angelic Pretty, então dê uma passadinha lá para assistir.

★ E falando em meeting, no Aline Arie a Aline também publicou sobre o encontro de Páscoa "Mimi's Easter Tea Party" - as fotos estão muito bonitas! Outro post bacana desse mês foi sobre bentôs - leia clicando aqui.

★ No Delírios de Consumo a Jenny escreveu sobre a loja Miss StarryHat, que vende roupas para dolls. Faz um tempão que eu estou "rodeando" esses lojas, procurando alguma coisa para o Henrik, e ler review é sempre bacana para dar uma ideia de como andam os preços e serviços. A Jenny também fez a tag "Ou isso, ou aquilo", veja aqui.

★ No Pastel Cubes você encontra um post bem legal e prático sobre cores no Fairy Kei (com montagens muito bem feitas!). A Luly também fez um review dos produtos super fofos que recebeu da Modes4u - dê uma olhadinha clicando aqui!

E esses não são os únicos posts legais do mês de Março, então, como sempre, eu recomendo fortemente que vocês deem uma passadinha nos outros blogs do grupo!

Network

Por enquanto é isso! Eu realmente espero que eu consiga postar mais em Abril - eu ainda estou com um monte de posts pelo meio, que estava planejando fazer para Março!

Bom começo de mês para vocês!
Até mais!

Milky

3 comentários:

Dayane Rodrigues disse...

Obrigada pelo destaque Milky-chan >3<

Kai disse...

De nada! ^^

Jenny C. disse...

Olá Milky! Obrigada pelo destaque! <3 Bjs

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...