Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2015

★ Review: Campanella ★

Oi, gente! Como vão?

Hoje vou fazer um post rapidinho sobre uma compra recente na loja Campanella! Eu encomendei um vestido para usar no Ano Novo! :)


Eu conheci essa loja pelo Daily Lolita! Gostei muito de um vestido que foi postado lá (que era para o Natal) e entrei em contato para ver se conseguia comprar um igual ou parecido. O tecido original tinha acabado, mas as outras opções também eram muito boas, então aproveitei que uma das estampas era meio branca/dourada e encomendei para usar na virada do ano. Eu não sou muito encrencada com essas coisas de cores, haha, mas achei que combinava com a ocasião e que ia dar para usar tranquilamente no dia-a-dia, então comprei.

O atendimento foi ótimo, a confecção foi super rápida e o vestido ficou muito bonito!



Meu manequim ainda é meio desengonçado, então perdoem as fotos, rs.

Fiquei especialmente contente porque ele é bastante confortável e muito fácil de usar, o que com certeza vai me animar a colocá-lo mais vezes no cotidiano! A estampa é bem bonita, as rendas são de ótima qualidade e tudo me serviu certinho (graças a Odin, porque eu tenho um histórico ruim de mandar medidas erradas, haha).


Ele também funciona bem no calor e combina com a maior parte das peças que tenho no meu guarda-roupa. O pacote foi feito com bastante cuidado e eu ganhei um anel muito bonito de brinde (o que aparece na primeira foto)! Tudo foi feito, enviado e entregue de maneira bem rápida, então estou muito satisfeita com a compra e com a loja!


Dá tanto para usá-lo num outfit simples ou enfeitá-lo para fazer alguma coisa mais complexa, então isso vai depender da minha boa vontade no dia 31, hehe.

Mas, por hoje é só! Não deixem de perguntar se tiverem alguma dúvida! 
E como estão indo as festas de vocês? Vocês comemoram esses períodos do ano?


Fico por aqui, até mais!

Milky

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse vestido está com um corte lindíssimo! Parece saído de um filme! Espero que você o use muito! <3
Para a virada do ano, também estou planejando usar lolita! A previsão está marcando chuva, então, vai ser possível não derreter por baixo da roupa!! o/

Madrepérola disse...

Esse vestido é lindo!! Adorei!!

Fiquei com vontade de conhecer melhor essa loja.

lia disse...

Não conhecia a loja, mas depois dessa review, com certeza eu vou procurar para comprar algo. O vestido é liiindo, estou apaixonada <3
Espero poder ver fotos do seu outfit com ele depois!

www.rendasedoces.com

Kai disse...

Obrigada! Também gostei muito dele, rs, é uma ótima loja!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...