Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

★ Destaques de Novembro - AFLBN ★

Olá, como vão?

Já estamos em Dezembro (caramba!) e hoje é o dia para os destaques do mês. O tema proposto na AFLBN foi "Mosaico Pessoal", e vocês podem conferir os posts sobre o assunto no álbum de Novembro.

Link
E para os destaques!

A Sayaka do Midori Sakura postou sobre presentes fáceis de fazer, inspirados em Mori. Adoro DIY's, e esse post está cheio de ideias super bacanas! (Duas fotos porque olhem como é legal, haha.)


★ A Ichigo do Sussurro do Ar fez um review de itens muito fofos que ganhou da Follow the white rabbit em parceria com o Pastel Cubes (tem um vídeo também, então dá para ver tudo em detalhes!).


★ A Thia do Firefly Nebula escreveu um post bastante útil sobre como evitar calotes nos grupos de compra e venda do facebook. Ela deu dicas muito legais, então não deixe de conferir!



★ A Hoshi do Pote de Estrelas falou um pouco sobre suas impressões do Cult Party Kei, que é um estilo muito, muito bacana. Se você ainda não conhece, dê uma passadinha por lá.



★ E a Janz do Papaya com Cassis postou fotos do ensaio Mori Boy e deu dicas sobre como começar no estilo. As imagens estão lindas!


Vários blogs novos se juntaram ao grupo então não deixe de dar um apoio na página do facebook e ficar por dentro do que anda acontecendo!

Network

E eu fico por aqui hoje, tenham um ótimo mês de dezembro!
Hasta la vista!

Milky

2 comentários:

Anônimo disse...

Uau, duas fotos! xD
Milky, muito obrigada pelo destaque! Espero que você se inspire e faça coisas lindas a partir dos tutoriais!

Você não acha que novembro foi um mês ótimo para postagens?! <3

Kai disse...

Com certeza, os blogs novos estavam super legais também! :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...