Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de julho de 2015

★ Destaques de Julho - AFLBN ★

Olá, como vão?

Julho não foi um mês muito agitado aqui no blog, mas a AFLBN, como sempre, manteve-se cheia de ótimas atualizações! Se você ainda não curtiu a página aproveite para fazer isso clicando aqui. :)
O tema do mês de Julho foi "Nostalgia", confira os blogs que participaram:

Arthur John Elsley ~ Portrait of a Victorian Girl
Link

Pinkpuffynana (O tema foi: "O que eu falaria para minha 'eu' de dez anos atrás")

Network

E os destaques:

A Medora fez um photoshoot muito incrível inspirado na Cláudia das Crônicas Vampirescas. É uma das minhas personagens preferidas dos livros e as fotos ficaram super legais, adorei!


A Madrepérola fez uma porção de posts legais! O primeiro deles é um tutorial de como pintar camisetas (clique no nome para conferir!). Ela também postou sobre o Harajuku Day aqui, e fez uma lista com alguns vestidos Lolita para usar todo dia - e como esse foi o único assunto do mês aqui no blog, acho que vale a pena conferir, é bem inspirador!


E falando em Lolita para todos os dias, a Jenny fez um post com os vários outfits que ela usou no mês de Junho. Ficaram todos muito bonitos e de bônus tem umas fotos de comida que parecem ótimas, haha.

  

Gio fez um post e um vídeo bem bacana sobre Strega Fashion. Eu não sabia do que se tratava e gostei muito de conhecer o estilo! 


E por hoje é só. Eu realmente espero conseguir dar um jeito para postar mais vezes e ler mais outros blogs - acho que esse mês vai ser um pouco mais fácil, rs.

Mas por enquanto vou ficando por aqui, até breve!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Muita postagens incríveis! Obrigada pelo destaque, querida.

Kai disse...

Sim! Adorei seus posts também ^^

IchigoLoveRu disse...

Muitíssimo obrigada pelo destaque ♥
Beijos e Morceguinhos ^3^

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...