Pesquisar este blog

domingo, 1 de fevereiro de 2015

★ Destaques da Janeiro - AFLBN ★

Olá, como vão?

Eu me enrolei muito com minha vida virtual no mês de janeiro por causa de uma viagem (pretendo fazer um post sobre ela depois!), da volta às aulas (que foi antecipada por causa da greve no ano passado) e porque eu derrubei leite no meu computador e fiquei sem ele uma semana, haha. Mesmo assim deu para ver muita coisa legal acontecendo esse mês, então vamos lá - para os destaques de janeiro! :)

big hair & coffee
Imagem aleatória para esse mês, rs. link.

★ A Hoshi criou uma iniciativa para reavivar o fórum Moda Lolita, e o post "WTF Burando", além de bem divertido serviu de incentivo para o pessoal participar do fórum! Eu também fiquei animada, e embora não tenha entrado ainda (pelos motivos citados acima, rs), pretendo passar por lá assim que for possível. :)

Você vestiria algum desse itens?


★ A Sayaka fez um post muito legal de moda/make + música inspirado no mv "Rose" de Lee Hi. Há uma porção de referências legais e tutoriais maravilhosos. A parte da maquiagem é minha favorita!

Confira aqui!


★ A Luana Madrepérola fez um post inspirado noutro post do Midori Sakura. São ideias de decoração muito legais feitas com galhos, gravetos, troncos e raízes. Gostei muito e pretendo utilizar algumas delas logo, logo!


★ A Ichigo postou sobre uma viagem que fez a Florianópolis, e nos mostrou os outfits que ela usou lá. Um deles é inspirado na Ariel e as fotos ficaram muito bonitas! Dê uma olhadinha no Sussurro do Ar.


★ Por fim, tem um post de compras da Le Fay. Eu gosto muito da Moitiè e achei todas as aquisições muito lindas! Veja as fotos e os detalhes no blog Antik Garden.


O tema para o mês de janeiro foi duplo. Uma parte era "Metas para 2015" e outra "Guarda-Roupa". Foram temas bem bacanas, então não deixe de dar uma olhada nos blogs que participaram também! :)

Blogs participantes:


Network

E é isso. Espero que tenham tido um ótimo mês de janeiro!

Até breve! :)

Milky

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu mês de janeiro foi bem produtivo!! Espero que o seu tenha sido ótimo!

Muito obrigada pelo destaque! <3

Madrepérola disse...

Muita postagem legal nesse mês. Vou conferir as que eu ainda não vi.

Kai disse...

O mês de janeiro foi bem animado! Também vou checar os posts que ainda não vi ^^

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...