Pesquisar este blog

sábado, 21 de fevereiro de 2015

★ Post Café-com-Leite: Tag Meu Blog e Eu ★

Olá! Como estão?

A Madrepérola do Doce Madrepérola me indicou para uma tag (eba!) super bacana. Acho que eu já tinha feito alguma coisa parecida no blog velho, mas vai ser legal responder uma para esse também!

Regras:

1. Responder as oito perguntas da Tag
2. Indicar oito blogs para responder a Tag
3. Linkar de volta quem te indicou



Perguntas

Porque você criou o blog?

Queria poder escrever sobre as coisas que gosto e compartilhar ideias e experiências. Acho que o blog é uma das melhores mídias para isso!

Como você escolheu o nome do seu blog?

Goodbye, Johanna vem de uma das músicas de um musical que eu gosto muito, Sweeney Todd.

★ Quando seu blog foi criado?

O primeiro post é de 22 de março de 2014, então estou aceitando essa como a data de criação (porque a de verdade eu não lembro, rs).

★ Qual o principal assunto que seu blog aborda?

O foco principal é moda de rua japonesa, mas o blog é bem pessoal, então os assuntos variam.

★ Quem fez o layout?

Eu. :)

Fale um pouco do layout, o que ele representa?

Foi inspirado na Grimoire, que tem um site lindo! Queria que o blog tivesse um feeling antigo e carregado, mas que fosse ao mesmo tempo "aconchegante" e mágico.

★ Pensa em fazer do blog um trabalho?

Na verdade não, mas também não ia me importar se se tornasse, rs.

★ O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

Acho que o mais importante é gostar de ter o blog e se divertir!


Blogs indicados:

Como eu não sei muito bem que fez e quem não fez, eu vou quebrar as regras e indicar todo mundo do Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network.

E é isso por hoje gente, até mais!

Milky

2 comentários:

Madrepérola disse...

Que bom que você respondeu! Amei saber sobre o título do blog. Não me lembro das músicas do Sweeney Todd, mas vou procurar por essa música no youtube.

Kai disse...

Acho que essa música chama "Johanna Quartet", é mais pro fim da peça. :) E muito obrigada por me indicar!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...