Pesquisar este blog

domingo, 8 de fevereiro de 2015

★ Post Café-com-Leite: Viagem para Orlando! ★

Olá, como vão vocês?

O post de hoje é um tour rápido pela viagem que fiz no começo desse ano. É legal para compartilhar experiências, então se tiver interesse, aperte seus cintos e vamos lá, haha!

Viajaaar!
Nós passamos quinze dias na região de Orlando - FL, visitamos os parques da Disney e da Universal Studios, a NASA, o circuito de Daytona, além de lojas e museus. Foi uma viagem muito bacana, e apesar de alguns perrengues, tudo correu muito bem. Os piores problemas foram com coisas como o hotel ter ficado sem água quente (ou pelo menos, foi o que nos disseram) e nossas reservas terem sido transferidas para outro lugar. O carro alugado aqui no Brasil também não estava disponível e a gente teve de pegar um diferente (essa parte foi complicada, e eu não recomendaria a Hertz depois do que aconteceu). Por fim, os ingressos da Universal bugaram (why, gods, why?) e levou um tempo até conseguirmos imprimir os novos. Depois disso, tudo correu bem, rs.

 
Gringotts e Expedition Everest!

Os highlights da viagem (pelo menos para mim, rs) foram:

Os parques do Harry Potter!

Apesar de normalmente estarem cheios, são as áreas mais legais dos parques da Universal. Os brinquedos são muito maneiros e a decoração é interativa e linda! Estava bem frio na maior parte do tempo que a gente passou por lá, então deu para entrar no clima completamente, haha. As lojas também eram ótimas!

Clique nas fotos para ampliar.





   NASA! 

Eu estava bem preocupada com esse dia, mas foi um dos passeios mais memoráveis que fizemos nessas férias. O "parque" em si é bem pequeno e as atrações meio limitadas, mas a experiência no geral é muito bacana. Deu para ver a Atlantis de perto, ouvir uma palestra de um astronauta e conhecer todos os prédios, plataformas de lançamento, veículos, etc, usados por lá. Também há uma "simulação" (mais ou menos, rs) que se passa numa sala de controle de uma missão Apollo - que é simplesmente o máximo!



Eu num pseudo-foguete :)
 Disney sendo Disney!

Os parques da Disney são magia pura, e embora no ano novo o Magic Kingdom estivesse superlotado, ainda deu para aproveitar o parque sem muita dificuldade. Um dos meus brinquedos favoritos é a Haunted Mansion e foi muito legal ir lá outra vez! Também lançaram shows novos, como o do Frozen (que não é tão legal como os outros mas é bem engraçadinho) e havia uma exposição meio maluca sobre cultura pop versus mitologia (ou algo do gênero) na área do Japão no Epcot, rs. Nós não estávamos na pilha para ir nas montanhas russas dessa vez, principalmente por causa das filas gigantes, então andamos em poucas delas - uma foi a Expedition Everest, que tem uma queda de costas muito legal!







 Passeios alternativos!

Como nós ficamos mais tempo na região dessa vez, deu para conhecer alguns lugares diferentes. Um deles foi a Old Town, que é uma área meio retrô em Kissimee onde acontecem encontros de carros antigos. Também visitamos dois museus malucos em Orlando - o Wonderworks e o Ripley's Believe it or Not! - e entre as muitas coisas para se fazer lá, deu para deitar em uma cama de espinhos e mover uma bolinha com o poder da mente! Nós também assistimos uma partida de basquete do Orlando Magic, passamos em Downtown Disney e fomos conhecer o circuito de Daytona (num dia muito, muito frio).

Mais uma casa mal-assombrada! Essa é em Old Town.




Downtown Disney

  Bichos!

Com esse título eu quero dizer principalmente "esquilos", embora houvesse uma porção de outros animais legais e bonitinhos por lá. No Safari também encontramos uns bichos muito bacanas (pretendo desenhá-los depois!), apesar de eu não ter muita certeza sobre mantê-los ali.



 Compras!

O dólar estava caro e as coisas no geral subiram de preço, então não foi exatamente uma festa, mas mesmo assim deu para adquirir coisas bem legais. Eu gastei basicamente em livros, brinquedos e jogos de videogame, hehe, and I regret nothing! 


O São Norte já era meu, rs.

Também comprei uma varinha e uns broches muito bonitos em Hogsmeade, mas meu computador não está querendo colaborar para mostrar, rs.

E é isso. Foi realmente muito legal, deu para falar muito inglês (até demais, por causa das confusões, rs) e apesar de agora estar todo mundo sem grana, valeu bastante a pena, haha! Eu também levei meu material de desenho para tentar registrar algumas coisas, mas não  estava dando tempo para praticamente nada, então só fiz uns sketches a partir de fotos - e foram da Haunted Mansion. Ficou faltando o garoto das estátuas, rs.

Régua é para os fracos!
E chegamos ao fim, rs. Orlando é, com certeza, um lugar que eu recomendaria para uma viagem divertida, então se puder não perca a oportunidade de ir!

Eu vou ficando por aqui. Espero que suas férias tenham sido boas também!

Até mais ver!

Milky

5 comentários:

Ichigo disse...

Nem sei o que comentar... invejei suas comprihas da Disney, babei nos seus desenhos, e adorei as fotos dos aprques. Mas sendo sicera não tneho interesse nenhum nas coisas da NASA hauahuahua xD
E fiquei feliz de ver foto sua, vc é linda! *o*~

Milky Yoko disse...

Muito obrigada, Ichigo! <3 E a NASA é legal, haha, mas é diferente de ir nos parques mesmo, o clima é outro, rs. ^^

Sayaka disse...

Adoro relatos de viagem e fotos! Deu para ver que, apesar das grandes confusões (para mim, foram grandes!! xD), você se divertiu bastante!!

Eu queria conhecer esse parque da Universal e, claro, ir a Disney, ver os fogos de artifício e tirar foto com os personagens! xDD <3

Milky Yoko disse...

Pior que no primeiro dia todo mundo ficou meio preocupado mesmo, porque foi uma coisa atrás da outra, rs :s Mas depois foi bem legal, você vai gostar quando for!

Hoshi ~* disse...

A melhor viagem que já fiz!
Também levei o caderno e não deu tempo de registrar quase nada xD

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...