Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

★ AFLBN - Metas para 2015! ★

Olá, como vocês estão?

Eu passei um tempo viajando e o blog acabou ficando meio desatualizado, então vou tentar recolocar as coisas em dia, começando pelo tema do mês de janeiro da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network, que é sobre as suas metas para o ano novo. Eu não tenho o costume de listar metas específicas para o ano porque sei que sempre acabo não cumprindo praticamente nenhuma delas da maneira desejada inicialmente, rs, mas dessa vez vou tentar propor objetivos gerais que eu tenho (quase) certeza de que não vou largar no decorrer de 2015, rs. E depois vou listar alguns extras, que se eu conseguisse fazer seria legal, mas se não der, tudo bem também, hehe. Então vamos lá!

link

Metas gerais


 "Ordem é a primeira lei celestial", e eu preciso dar um jeito ser uma pessoa mais organizada! Já comecei uma pesquisa sobre métodos de organização (alguns eu até já uso há um tempo e outros eu também já comecei a aplicar), então espero conseguir encontrar uma maneira eficiente de simplificar e facilitar meus dias de 2015. Se der tudo certo eu compartilho as experiências, haha.

 "Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa" (com o perdão da citação infame, rs). Eu estraguei boa parte da minha saúde nos últimos três anos e já passou da hora de tentar recuperar o prejuízo! Pretendo fazer tudo que puder para levar um ano tranquilo e saudável, e as demais coisas devem ficar em segundo plano. Se sua saúde estiver ruim, todo o resto se complica!

 "Hakuna Matata"! Pretendo acabar de vez com minha ansiedade, tanto para as coisas fáceis e corriqueiras até às mais difíceis. Nada justifica sofrimento antecipado, e eu tenho que parar logo de ficar me impondo obrigações e criando preocupações desnecessárias. Vou fazer uma coisa de cada vez, com calma, e o que acontecer, aconteceu. Não dá para controlar tudo na vida, e ficar pilhada o dia todo também não ajuda em nada, rs.

Bônus 


 Eu nunca dei muito certo com cosplay, e essa pode ser uma meta bastante furada, mas estava com vontade de tentar fazer um da Lady Oscar quando tiver tempo e dinheiro. Não sei se vai rolar, mas custa nada deixar marcado, né? rs.

 Seria muito interessante se eu tentasse tirar o TOEFL esse ano para talvez tentar pegar um intercâmbio no próximo. Eu perdi a oportunidade ano passado, então se resolvessem voltar a oferecer o teste de graça em 2015 seria ótimo!

 Criar uma página para postar meus trabalhos no facebook. Essa meta era para o final de 2014, mas como eu ainda não gosto muito do que eu faço, achei que fosse melhor adiar meus esquemas até eu ter conseguido um banco de imagens que me desagrade menos, rs. Espero que eu melhore rápido!
*Tenho postado algumas coisas no facebook e no deviantart no meio tempo. Se você estiver a fim de dar uma olhada pode clicar aqui. :)

Comprar um piano digital. Duvido muito da minha habilidade de guardar dinheiro para comprar esse piano (ele era meta do ano passado também), mas a esperança é a última que morre, haha.

★ Montar mais outfits e fotografá-los. Eu não gosto muito de foto (principalmente as em que eu apareço), mas é legal para arquivar e até para postar no blog também, então vou tentar superar meus auto-preconceitos (se é que essa palavra existe) e fotografar mais, rs.

 Escrever mais! Terminar as coisas que ainda estão no meio e revisar as velhas. É uma atividade agradável e produtiva, e treinar a escrita também pode provar ser uma coisa muito útil.

 Usar mais Lolita e afins! 2014 foi um ano muito chato no quesito "vestimenta", então espero mudar isso esse ano e me divertir bastante!

Network

E acho que é isso. No fim desse ano eu volto a falar sobre o assunto - o que deu e o que não deu certo, as mudanças de planos (ou acréscimos), experiências, e esse tipo de coisa, rs. E você, quais são suas metas para 2015?

Vou ficando por aqui, até mais e feliz ano novo!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Adorei suas metas! Se der certo os seus métodos de organização, adoraria que compartilhasse seus métodos caso deem certo. Sou uma pessoa extremamente desorganizada!
Também pretendo fazer o TOEFL, mas não sei quando e se realmente farei um intercâmbio.

Ichigo Fujiwara disse...

Se consegguir dar uma organizada, concordo coma Madrepérola, ensina a gente! xD

E meldels, se fizer o cosplay poste muitas fotoooos *o*

Kai disse...

Claro, posto sim! :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...