Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de março de 2014

★ Exemplos de Guarda-Roupas ~Classic Lolita ~Parte V ★

Olá, pessoal! Como vão indo?

Hoje vou continuar com a tradução do "Construindo uma Guarda-Roupa Lolita Completo" (que está tomando até mais tempo do que eu imaginava. rs'). Dessa vez vamos ver um exemplo de guarda-roupa para Classic Lolita, que é o último dessa parte.

Caso você esteja perdido e queira ver as postagens anteriores da série consulte:

aqui, para os básicos
aqui, para coordenação de cores
aqui, para exemplo de guarda-roupa Sweet Lolita
aqui, para exemplo de guarda-roupa Gothic Lolita

~ Post original do F*** Yeah Lolita! aqui.


e agora vamos à quinta parte: ^^~


 This is a translation from the blog F Yeah Lolita, just click on the link to read the original post! ;) 


Exemplos de Guarda-Roupas - Classic Lolita


Se você é mais inclinada à Classic Lolita e não está interessada em fazer um guarda-roupa super combinante, você pode montar com facilidade um guarda-roupa muito funcional com uma única paleta de cores. Dessa forma, enquanto você continuar com uma mesma cor de base e uma mesma paleta de cores, você poderá construir com sucesso, um guarda-roupa que ainda permita que a maior parte de suas peças sejam misturadas e combinadas sem ter que estar presa a uma ou duas cores específicas.




1 peça especial: Fan + Friend. Essa peça especial não é nem muito cara, nem um OP que poderia limitar as combinações do seu guarda-roupa, mas apenas uma peça um pouquinho mais chamativa que as demais.

2 JSKs fáceis de coordenar: de flores da Juliette et Justine, o vermelho da Fan + Friend. Essas duas peças são bem diferentes uma da outra, e cada uma pode formar alguns coordinates bem diferentes também, mesmo quando estiverem sendo combinadas com os mesmos acessórios.


2 saias: floral da Baby, de cintura alta da Innocent World. Outra vez, quando estive escolhendo duas peças, optei por uma com estampa e uma peça sólida. Não é obrigatório, você sempre pode escolher duas peças sólidas ou duas com print tranquilamente, mas ter os dois estilos adiciona um pouco de versatilidade ao seu guarda-roupa.


3 blouses: Alice and the Pirates, Metamorphose e Innocent World. A blusa na extrema esquerda é na verdade a peça 'marcante' do trio, porque é feita inteira de chiffon, o que a torna tanto uma peça mais chamativa, quanto uma peça um pouco mais limitada no sentido da usabilidade, já que se quiser usá-la com uma das saias terá que estar uma outra blusa por baixo.


2 cutsews: Alice and the Pirates, F+F. Só um par de cutsews, um com mangas curtas e outro de mangas compridas.


2 peças de vestuário exterior: bolero da Bodyline, cardigan da Innocent World. O bolero mais elaborado da Bodyline é útil para deixar qualquer coordinate mais 'chique', e o cardigan serve para looks mais casuais. O cardigan não está na cor de base, mas sim em uma cor complementar à das peças principais do guarda-roupa, nesse caso o marrom, já que combina muito bem com os acessórios, mas poderia ser de qualquer outra cor que caísse bem com as peças principais.


Headwear: bowler hat da F+F, corsage da Alice and the Pirates, arco da Baby. Eu fiquei com a cor de base para dois acessórios, um um corsage chique e outro um arco mais casual, e escolhi um chapéu para uma opção extra. Como o cardigan, eu escolhi uma cor complementar que combinasse com os acessórios para dar um pouco mais de variedade.


1 par de sapatos e 1 bolsa que combinem com tudo: bolsa da Baby, sapatos da Bodyline. Escolhi um parde sapatos na cor de base, que é a opção mais segura se você só pode comprar um par de sapatos no momento, num guarda-roupa baseado em uma paleta de cores. Entretanto, a bolsa é em uma cor complementar, outra vez, porque combina com os acessórios e quase todas as peças do guarda-roupa. Pessoalmente, eu não acho que as bolsas tenham que combinar 100% com o outfit, desde que elas não chamem muita atenção e estivejam no mesmo estilo do outfit. Uma bolsa rosa pastel de estrela estaria completamente fora do lugar nesse guarda-roupa, mesmo combinada com a peça especial e o arco, mas uma bolsa marrom mais clássica não vai deixar de combinar, mesmo que o outfit não tenha marrom nele.


Muitas meias: meias da Innocent World, meias-calça offbrand. Alguns pares de OTKs com prints que combinem com tudo, e alguns pares de meias-calça rendadas ou de crochet na cor de base são boas opções.


Muitos acessórios: todos offbrand. Algumas jóias inspiradas na era vitoriana, assim como um par de luvas bacana e uma gola de pele falsa marrom (está vendo aqui um tema com a cor dos acessórios? pense um pouco na cor de destaque desse guarda-roupa!) são alguns acessórios que podem dar um acabamento único a seus outfits.


Asssim como com os outros guarda-roupas antes desse, os acessórios e peças secundárias podem criar varios looks diferentes com um número limitado de peças principais. A blouse de chiffon ou o bolero podem ser combinados com luvas rendadas e jóias mais delicadas para criar um look mais chique, enquanto o cardigan pode ser combinado com o bowler hat para um look casual e fofo, e a gola de pele falsa pode ser adicionada a qualquer outfit para criar uma aparência mais luxuosa.


Clique nas imagens para ampliá-las:











image

Teremos algumas considerações sobre outros estilos na próxima postagem.

E por enquanto é só, senhores.
Até a próxima o/

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...