Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de julho de 2014

★Review: Écailles de Lune/ Loli -Loli Paradise ★

Olá, como vão?

Depois de um longo período parado nos correios, meu pacote finalmente chegou! O que eu comprei foi o JSK Forest of Pipe Organ da Écailles de Lune.


Encomendei pela Loli-Loli Paradise (esse é uma de três compras que fiz na loja) porque já me acostumei com eles e eu acho menos trabalhoso pedir por lá - as informações estão todas disponíveis na própria página e não tem aquela burocracia grande dos Shopping Services individualizados. Às vezes eles se atrapalham um pouco (uma vez eu paguei por um produto e depois avisaram que estava indisponível, e essa compra de agora foi meio estranha porque eu tinha trocado o vestido que ia pedir, mas acabaram encomendando o que eu tinha escolhido primeiro). Por outro lado, sempre dá para resolver essas coisas numa boa: no primeiro caso eles devolveram o dinheiro e no segundo, como a culpa foi minha de querer mudar o pedido depois de já ter confirmado, não falei mais nada, haha. E agora até estou contente de não ter trocado!

Mas enfim, já postei alguns reviews sobre a Loli-Loli, e no geral, eu acho a loja muito boa e a comunicação com eles é sempre eficiente. Agora, sobre o vestido que comprei:

O Forest of Pipe Organ é muito bonito, o tecido é bom (é um cetim bem grosso) e as rendas são legais. Os detalhes são bem impressionantes, e há até uma pequena cruz na parte da frente. Não tenho nada a reclamar!

Pela stock pic eu tinha imaginado que o vestido seria mais claro na parte inferior, mas acabou que ele é inteiro preto, só com os traços da estampa em branco, como na primeira foto do post. Li em algum lugar que iriam mudar a print, mas não sei se foi isso ou se eu simplesmente não prestei atenção na hora de comprar, o que é bem possível também. De qualquer forma, como eu gostei dos dois, não acho isso um problema, haha.

Da esquerda
A versão que veio também é um pouco mais longa do que eu tinha imaginado, o que é ótimo, porque eu sou meio alta e a anágua sozinha já destrói um pouco do comprimento do vestido. A faixa da cintura é removível, e apesar de não ter elástico nas costas, o JSK tem a fita para ajustar o corpete. Em resumo é uma peça muito legal, e estou bem contente com ela. E ainda me serviu certinho, haha!

Demorou infinitamente para chegar, tho. Desde fazer o pedido, esperar o tempo da pre order e o tempo de confecção, depois o envio para o Brasil e por último os quase dois meses que o pacote ficou parado nos Correios de Curitiba, foram praticamente seis meses de demora! Espero que isso não aconteça com os outros dois pedidos, ou os próximos reviews vão aparecer só no fim do ano. Por outro lado, não foi taxado, o que é bem surpreendente!

Eu postaria imagens dos detalhes, mas não estou conseguindo tirar uma foto boa desse vestido de jeito nenhum! Como o tecido reflete a luz, a foto sempre fica toda borrada, e eu não sei usar essa câmera direito então não consigo arrumar, haha. Tentei consertar com uns efeitos a foto que saiu mais ou menos, só para vocês terem uma ideia:

Meu manequim continua quebrado. :/
De qualquer forma, acho que foi uma ótima compra. Continuo recomendando a Loli-Loli e agora a Écailles de Lune, no Taobao - você também pode comprar de lá com a ajuda de outro shopping service se preferir. Todas as imagens são da loja (com exceção da que eu tirei).

Qualquer dúvida sintam-se livres para perguntar!

Até breve!

Milky

5 comentários:

Madrepérola disse...

Quando sobrar um dinheirinho vou encomendar algo de lá. Sempre vejo as fotos e fico apaixonada.

janna disse...

Que lindo o preto O-O

Kai disse...

Eu gosto bastante de lá porque é bem simples de comprar :) Também gostei dele, haha <3

rika disse...

nossa, babo muito nesse vestido/print, maravilhosa aquisição! e muito obrigada pelo review, essas pre-orders e peças sob medida demoram MESMO. D: mas pra certas coisas eu acho que realmente vale a pena... vestidos como esses eles não costumam relançar, né?

Kai disse...

Eu comprei esse no fim do ano e esgotou bem rápido, mas em maio ou junho vi que ele voltou a ser vendido por um curto período de tempo também. Talvez lancem de novo, mas é difícil saber. Acho que o melhor para fazer é olhar a página de vez em quando mesmo, para ver se aparece alguma coisa ^^'>

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...