Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2016

★ Post Café-com-Leite: Inktober 2016 ★

Oi gente, como vão?

Tinha dito ano passado que iria fazer um post novo sobre o Inktober todo ano, mas eu quase esqueci desse! 

O Inktober é um desafio de arte: você deve, basicamente, fazer um desenho por dia durante os 31 dias do mês de Outubro. O indicado é que você faça com tinta, mas dá para usar o material que preferir. Se quiser saber mais sobre o projeto você pode dar uma olhada na página oficial. O Inktober tem ganhado bastante popularidade e esse ano muitos artistas publicaram coisas legais!



Eu já sabia que ia participar de novo, mas meu planejamento foi zero. Também coincidiu com uma época meio bagunçada em que eu estava testando estilos novos, então, no final, eu acabei sofrendo um bocado para terminar, haha.

Como no desafio do ano passado meus desenhos ficaram muito inconsistentes (você pode vê-los aqui), dessa vez eu tentei fazer tudo com o mesmo tipo de caneta, encaixar todos os desenhos numa moldura branca e numerar. Claramente não deu muito certo - as cores das fotos variaram muito, por exemplo - então ano que vem vai ser diferente também. Só fui descobrir que haviam molduras oficiais depois que o desafio tinha terminado, haha

Assim como em 2015, não vou tirar os desenhos que eu achei ruins, para não furar a postagem. Para ver as imagens em tamanho grande é só clicar em cada uma delas!






















Não sei dizer se o Inktober desse ano ficou melhor ou pior que o do ano passado, já que esse que era para ser mais caprichado acabou sendo feito de qualquer jeito também, haha. (Mais da metade dos desenhos foram tirados das beiradas do meu sketchbook - em vez de eu ter feito especialmente para o desafio. Mas não espalhem isso por aí). 

Se você estiver a fim de dar uma olhada no resto da minha vida artística, pode visitar esses links:

Página no Facebook: Candelabra
Tumblr: Milky Yoko
Behance: Milky Yoko
DeviantART: Milky Yoko

Eu estou atualizando as páginas agora no fim do ano, então, por enquanto, pode ser que estejam meio bagunçadas também (é meio triste porque toda vez que eu vou falar disso é na hora que está precisando arrumar, haha).

E por enquanto é só! Você participou do desafio? Já tinha ouvido falar?
Fico por aqui, até mais!

Milky

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...