Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

★ Kingdom Hearts Worldwide Collab (e outros projetos) ★

Oi galera, tudo bem?

Está sendo meio difícil postar no blog com frequência, principalmente agora que as aulas voltaram (e com elas meus problemas psicológicos, haha), então vou aproveitar o post de hoje só para dar uma atualizada nos projetos que tenho participado, e convidar vocês para conhecê-los.

O primeiro é o Kingdom Hearts Worldwide Collab, que está sendo organizado por mim e pela Hoshi do Pote de Estrelas  (e do Marina Oliveira Illustration). A gente procurou juntar alguns artistas para homenagear a série de jogos Kingdom Hearts, ilustrando ou representando de alguma forma os personagens e cenários do game.


A inspiração veio de uma colaboração anterior que participamos (a Sanrio Collab), que ficou bem maneira também! Eu fiz duas aquarelas no começo do ano para essa da Sanrio, os Lloromannic e o Puchi Puchi Wanko. A Hoshi também fez um desenho bem legal do Pandapple! A página esteve meio parada nos últimos tempos, então não sei muito bem o que está acontecendo por lá, mas ainda assim vale uma visita.

Para a KH Collab eu ilustrei a Yuffie do primeiro Kingdom Hearts, que já está disponível na página, e o Axel (que ainda não saiu).

Minha Yuffie!
Se quiser conhecer e apoiar o projeto, você pode visitar a página no Facebook e o Behance. Também estamos tentando montar um Tumblr, mas ainda está em processo, rs. Toda divulgação é muito bem vinda, já que está sendo difícil levar o projeto para as páginas e grupos de Kingdom Hearts - e muita gente se empenhou para fazer algo legal, então acho muito válido espalhar a mensagem, haha!

E falando de collabs, eu me inscrevi numa terceira no fim do mês passado, em homenagem a League of Legends. Meu personagem é o Yasuo, e embora eu já tenha enviado uma arte, ainda gostaria de tentar desenha-lo outras vezes. Não posso mostrar o desenho, mas essa collab vai ser postada daqui um mês e meio, então fiquem de olho!

Um último projeto, por fora das collabs, são alguns quadrinhos que coloquei à venda na loja DePendurar. O site deles é uma graça e está cheio de trabalhos legais de outros artistas brasileiros! Se quiser conhecer, o link para minha página na loja é esse. Pretendo atualizar algumas vezes mais tarde!

DePendurar!
Eu divulgo todas essas coisas lá pela Candelabra, então se quiser me acompanhar é só passar pela página! Os projetos pessoais e as coisas de faculdade vão ficar excluídos por enquanto, mas vou deixar uma listinha com todos os links citados (e não citados) nesse post, para que vocês possam visitar e, inclusive, participar dos projetos se quiserem!

★ Kingdom Hearts Worldwide Collab
Facebook
Behance

★ Sanrio Collab
Facebook

★ League of Legends Collab 
Grupo no Facebook (para participação)

★ Links de arte da Milky
Candelabra (página no facebook)
Tumblr (portfólio)
DeviantART

★ Links de arte da Hoshi
Marina Oliveira Illustration (página no facebook)
Behance
Portfolio

★ DePendurar
Facebook
Loja (link para Milky Yoko)

★ Yu-Gi-Oh! Collab 
(abrirá em breve, é a collab de um colega meu)

E é isso aí. Foi um post meio publicitário, mas acho que todos esse projetos merecem divulgação, e vários deles envolvem muito mais gente do que só eu, rs. Vou tentar colocar na lista os links novos quando saírem!

Espero conseguir me organizar melhor com o blog e com a vida, haha, retomar a rotina é sempre difícil. Mas fico por aqui hoje, obrigada pela leitura!

Milky

2 comentários:

Ana Carolina disse...

Gostei muito do projeto!!! Sua Yuffie está maravilhosa!

Kai disse...

Muito obrigada!! <3

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...