Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

★ Sua playlist atual - AFLBN ★

Olá, como vão?

O tema de Agosto da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é "sua playlist atual". Minhas playlists são sempre meio estranhas e consideravelmente curtas, então vou mostrar para vocês o que está no meu celular agora. Essa playlist é uma que eu acabei de programar para o semestre, então não sei dizer quais músicas vão durar mais que as outras (eu costumo enjoar meio rápido) - mas ainda assim vou fazer uns destaques com as músicas que tenho gostado mais!

★ Sua playlist atual 
Link, ALI PROJECT
Ai Otsuka - Kingyo Hanabi
Ai Otsuka - Planetarium
Aladdin (Soundtrack) - A Whole New World
Aladdin (Soundtrack) - One Jump Ahead
Ali Project - Hell's Maria
Anastasia (Soundtrack) - Once Upon a December
Aqua Timez (Bleach) - Alones
Camille Saint-Saëns - Danse Macabre
Celtic Woman - Amazing Grace
Celtic Woman - Isle of Inisfree
Danger Gang - Joukei no Kanata
David Bowie - Magic Dance
D.Gray-Man (Soundtrack) - Doubt & Trust
Digimon (Soundtrack) - Brave Heart
Giuseppe Tartini - Devil's Trill
Hercules (Soundtrack) - Zero to Hero
Jonathan Young (O Corcunda de Notre Dame) - Bells of Notre Dame
Kanon Wakeshima - Still Doll
Kenta Kiritani - Umi no Koe
Kristen Lawrence - Ghost of John
Kyary Pamyu Pamyu - Yumeno Hajima
Lareine - A wish of Monika
Lareine (A Rosa de Versailles) - Bara wa Utsukushiku Chiru
Lareine - Billet
Lareine - Fiancailles
Lareine - Little Charlotte
Lareine - Metamorphose
Lareine - Setsurenka
Les Miserables (Soundtrack) - Stars
Linkin Park - Bleed it out
Masato Nagai - Wild Drive
M. Crawford/B. Streisand (O Fantasma da Ópera) - The Music of The Night
Meltia - Yoseitachi to Mahou no Symphony
Michael Bolton (Hercules) - Go the distance
Mulan (Soundtrack) - I'll make a man out of you
Natsukawa Rimi - Nada Sousou 
Natsukawa Rimi - Shima Uta
Natsukawa Rimi - Sayonara Arigatou
Sayu Lee - Chuwon Chuwon
Shirahane Yuri (Elizabeth) - Watashi Dake Ni
Simon and Garfunkel - The sound of silence
Solas - Pastures of Plenty
Survivor - Eye of the Tiger
Versailles - Serenade
"Okinawan Music" - "Taiko"
X Japan - Art of Life
X Japan - Jade
X Japan - Rusty Nail

Network

Eu troquei o monte de Versailles que tinha na playlist anterior por Lareine. Tirei praticamente todas as canções de musicais e atualizei algumas da Disney (e semelhantes) porque tinha enjoado das antigas. Também acrescentei algumas que me recomendaram e que gostei - e por fim tem um outro grupo de músicas novas com shamisen. 

Algumas músicas estão aí há muito tempo ou ficaram revezando a cada troca de playlist (e não é nem porque elas são necessariamente mais legais que as outras, mas porque, por alguma razão, eu consigo ouvi-las mais vezes sem enjoar, rs).

Meu top 5 dessa lista, hoje, é:

Jonathan Young (O Corcunda de Notre Dame) - Bells of Notre Dame

É uma versão metal de Bells of Notre Dame. Eu achei o vídeo há pouco tempo, mas fiquei "um pouco" viciada, haha. Tenho ouvido tanto que não duvido nem um pouco de que eu vá acabar esgotando meu interesse na música por causa da repetição. De qualquer forma, ela é muito legal!

Kenta Kiritani - Umi no Koe

Eu estive numa vibe de samurais e Japão antigo nessas últimas semanas, e encontrei essa música meio sem querer nas recomendações do Youtube. Eu cliquei mais por causa do visual do clipe, mas fiquei muito contente com o som também! 

Versailles - Serenade

Sempre que eu tento limpar minhas playlists de Versailles, Serenade acaba ficando. Já perdi as contas de quanto tempo tenho essa música no celular, então merece um menção na lista! Para não ficar citando todas essas músicas mais velhas, você pode dar uma olhada no post Músicas que me inspiram (quase todas elas continuam aqui, haha).


Shima Uta - Natsukawa Rimi

Pesquisando sobre música okinawana encontrei a Natsukawa Rimi. Achei essa música, em particular, uma das mais legais dela e tenho ouvido com frequência!


Mulan (Soundtrack) - I'll make a man out of you

Eu gosto mais da letra dessa música na versão em português, mas ainda assim é bem legal de ouvir e dá um up instantâneo no humor!

E por hoje é isso!

Tenho sempre uma relação estranha com essas músicas de ouvir com mais frequência (vai de amor a ódio com muita facilidade, haha), por isso gosto bastante de ver os posts das outras pessoas sobre esse assunto e conhecer artistas novos para refrescar as playlists sempre que possível! Aliás, estou aceitando recomendações de bandas e músicos também!

E vocês? Que tipo de música mais gostam?

Fico por aqui, até mais!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...