Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

★ Post Café-com-Leite: Tag: Pó de Fada ★

Olá, como vão vocês?

A Ichigo do Sussurro do Ar criou uma tag muito bacana chamada "Pó de Fada", e vai ser essa tag que vou responder hoje. Aliás, não deixe de aproveitar o momento para conhecer o blog dela também - principalmente se gostar fadas, rs!

★ Tag: Pó de Fada ★

link
Regras:

Coloque o selo no seu post
★ Cite quem o marcou
★ Marque 3 ou 7 blogs para espalhar o pó de fada por aí ~

Perguntas:

1. Qual sua flor favorita?

É meio clichê, mas é a rosa. Não sei se eu já falei que eu tenho um estranhamento com plantas, haha, então se eu ficar prestando atenção numa flor ou qualquer coisa do gênero por algum tempo, eu começo a achá-las bizarras e assustadoras (algumas de imediato, outras demoram um pouco). A rosa é a que menos me dá problema. Um motivo melhor é que eu também acho que as rosas têm cores e formatos especialmente bonitos.


2. Qual o seu doce favorito?

Eu respondi sundae de morango na tag Louca por Comida (porque sundae de morango é muito bom!), mas eu gosto de doces de todos os tipos - é bem difícil encontrar um que eu ache ruim. Então, sei lá, se alguém um dia estiver pensando em me dar algum doce de presente, não precisa se preocupar muito com o tipo, hehe.


3. Qual (ou quais) é o seu conto de fadas favorito?

Eu não tenho muita certeza, até porque meu repertório de contos de fada é meio reduzido - e não é nem porque eu não tenha lido, mas porque eu não me lembro de quase nenhum. Eu não sei se conta, mas para não deixar a pergunta sem resposta vou escolher Alice no País da Maravilhas e O Mágico de Oz. Os dois livros são muito legais e até meio parecidos na temática. Eu também li Peter Pan recentemente, que é igualmente interessante.


4. Como seriam suas asas caso você as tivesse? Descreva-as ou ilustre-as (tamanho, forma, cor...)

É difícil escolher, mas acho que ou seriam semitransparentes/esbranquiçadas com fios dourados, ou seriam mecânicas, feitas com engrenagens e movidas por alguma fonte de poder mágico - uma fada meio steampunk! Eu dei uma olhada e encontrei muitas asas criativas na internet: gosto dessas da Firefly Path, e dessas super carregadas (que eu acho que são de uma figure), também gostei dessas de madeira e dessas com flores e bordados.

Imagem de beautiful, girl, and disney

5. Uma música para dançar na floresta a luz do luar.

Escolhi essa música da Meltia (que eu tenho ouvido bastante, vide a última tag que respondi) porque ela tem uma letra muito legal - tudo a ver com o tema -, além de ser animada e adorável de escutar!


6. Como você espalha seu pó de fada (energia/sentimentos positivos) por aí?

Eu gosto de desenhar e escrever (o que inclui o blog!), e embora as vezes eu me esqueça, procuro sempre me divertir e ver o mundo de maneira positiva. Eu não gosto de mexer com as pessoas diretamente, porque acredito que cada um tem um caminho diferente, mas faço o possível para incentivar todo mundo a ser o que quiser ser e acreditar em si mesmo - o que inclui me lembrar disso de vez em quando também. :)



7.
Cite três coisas que você é grato(a).


Por ter aprendido e melhorado muito nos últimos tempos, por ser livre para fazer minhas próprias escolhas e por ter uma saúde boa - mesmo que ainda não cuide super bem dela.


Indicados:

Lost in Wonderland | Midori Sakura | Reino de Morango | Papaya com Cassis | Pinkpuffynana | New Worlds of Dreams | Aline Arie



Lembrando que essas coisas mudam com o tempo, então as respostas nunca são totalmente permanentes. Achei essa tag bem bacana porque é muito positiva e te faz pensar em coisas boas para responder, o que é ótimo! E se você cansou de ver tag nesse blog, prepare-se para o tema da AFLBN que também é pessoal, haha (desculpa).

E por hoje é só, até mais ver!

Milky

2 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Omg, o selo ficou uma graça no fundo preto <3

E não sabia sobre sua relação bizarra com flores xD
Ainda tenho que ler O Mágico de Oz!

Adorei o gif da mortícia também <3

Fico feliz que tenha gostado da Tag! :3

Kai disse...

O selo combinou direitinho mesmo! O Mágico de Oz é um livro bem legal :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...