Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

★ Review: Le Carrousel + My Subarashii LoliSales ★

Olá, como vão?

Hoje eu vou fazer um reviewzinho de duas lojas brasileiras bem legais nas quais comprei nos últimos tempos. :)

Escritoras Inglesas : highvictoriana: Toilette by Jules James...
Link
A primeira é a Le Carrousel, eu já tinha falado de outra compra que fiz com ela nesse post. Eu comprei um JSK novo assim que o pedido anterior chegou. Escolhi esse, em específico, para fazer parte do meu plano de moda alternativa diária - a cor combina com o resto do meu guarda-roupa, e o vestido é bonito e discreto. Além disso, como estava no álbum de pronta-entrega, chegou rapidinho!


Eu gostei muito do JSK e o tamanho ficou ótimo - melhor até do que se eu tivesse o encomendado, porque, por algum motivo misterioso, eu sempre acabo errando na hora de enviar as medidas, rs. O tecido também é mais forte e não amassa com tanta facilidade quanto o da saia da última compra.

Além do vestido, eu também estava precisando de uma ou duas blouses de mangas curtas (estava pensando em comprar uma branca e uma preta), e estava dando uma olhada no álbum da loja quando encontrei essa blusa aqui, da Innocent World:


Era exatamente o que eu não estava procurando, haha, até porque eu tenho uma blusa parecida com essa - mas depois de muito refletir eu decidi comprá-la mesmo assim. Como ela também não é muito cheia de babados e etc, achei que fosse uma boa ideia aproveitar o inverno para usá-la no cotidiano.


Chegou maravilhosamente bem e eu fiquei muito contente com a compra. O único problema com ela, infelizmente, é que os pulsos ficaram um pouco apertados (porque eu acho que eu mandei a medida errada outra vez T^T). Como ainda não ficou frio o suficiente para eu conseguir testar a blusa, não sei se vai ser muito incômodo ou não. De qualquer forma, isso não tem nada a ver com a loja, a culpa foi toda minha e da minha inabilidade métrica, haha. 

Por fim, minha última compra foi na My Subarashii LoliSales. Eu comprei essa blusa/vestido offbrand (as imagens foram disponibilizadas na página da loja):



A compra foi muito tranquila e o atendimento muito bom. Eu também tive um problema de atenção (preenchi um campo errado na hora de fazer a transferência, rs) e acabei completando um pagamento totalmente sem noção que teve que ser cancelado depois, mas a Karine enviou o vestido mesmo antes de eu ter corrigido a transação. Fiquei muito contente com o produto também! (Só as fotos não ficaram muito boas :/)


Ele é curto para usar só como vestido por causa da minha altura, e eu sabia disso antes de comprar, mas dá para usar com meia-calça, bloomers, etc, e fica bem legal. Também é meio transparente na parte do busto, então você tem que usar com alguma coisa por baixo. No manequim eu coloquei um blusa preta, mas acho que se fosse branca ficaria um pouco melhor. 

O pedido chegou bem rápido e tudo veio em perfeita ordem. O preço também foi bacana, rs. Em resumo, eu gostei bastante das duas lojas e compraria em ambas outra vez. :)

Espero que o post possa ter servido de ajuda. Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar!

Vou ficando por aqui, até mais ver!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Foram ótimas aquisições! Eu estava pretendendo comprar da le carrousel. Lindo seu Jumper skirt!

Karine Tiemi Yudo disse...

Muito obrigada pela compra e pelo review positivo! Até a próxima o/

Kai disse...

Obrigada vocês! :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...