Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de julho de 2015

★ Destaques de Junho - AFLBN ★

Olá, como vão?

Eu não morri (ainda), mas com o final do semestre eu não tenho tido muito tempo para postar no blog. Também me enrolei a ponto de meu "Plano de Organização de Outono" virar "Plano de Organização de Inverno", haha (mas ainda vou fazer um post sobre o assunto!).  De qualquer maneira, os blogs da AFLBN não pararam, então não deixe de dar uma passada por lá para ver o que anda acontecendo (a página no facebook está sempre atualizada).

O tema do mês de junho foi sobre o "Fairy Day", dê uma olhada nos blogs que participaram!

link

Network

Como eu não pude ver muitos posts em junho, vou destacar meus favoritos do tema do mês:

No Midori Sakura a inspiração veio da série de livros "Wings". A Sayaka disponibilizou uma série de tutorias super legais. Um dos meus favoritos foi desse colar com óleo de ervas.


No Reino de Morango a Ichigo divulgou artesãs brasileiras que tem algum trabalho inspirado em fadas. Adorei os colares da Odoyarte!


No This is my world a Gio selecionou algumas peças de roupa e acessórios também inspirados em fadas. Gostei bastante de todas as imagens! (Não vou colocar foto de colar dessa vez, rs, embora os colares do post também sejam muito legais.)


No Sussurro do Ar a Ichigo fez uma proposta para o Fairy Day, e bastante gente contribuiu para deixar o dia mais mágico - a Hoshi do Pote de Estrelas mandou um desenho também! Eu enviei esse sketch rápido e super colorido (que não tem muito a ver com o que eu costumo desenhar, rs). Queria ter feito algo diferente, mas não deu tempo. T^T


Todos os outros posts do tema do mês estão super bacanas, então não deixe de visitá-los! Também queria agradecer pelos os destaques e os comentários que recebo sobre o blog - as vezes não dá para responder diretamente, mas eu fico muito contente! Obrigada!

E eu espero poder atualizar quando as férias chegarem, rs.

Vou ficando por aqui, até mais!

Milky

2 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Obrigada pelo destaque *-*~ E o desneho ficou uma gracinha, mesmo não sendo exatamente como vc queria <3

Kai disse...

Obrigada! ^^

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...