Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

★ Review: Glitzy Wonderland + Le Carrousel ★

Olá, como vão?

Uma blouse que encomendei chegou ontem, e isso me fez lembrar de que ia fazer um review de umas peças que tinha comprado na Le Carrousel também, então resolvi juntar tudo nesse post de hoje. :)

lookatthislittlething:    IMG_1557 by jesmoth on Flickr.  A lovely mannequin from the Museum of Miniatures and Cinema in Lyon, France
Foto aleatória, rs. Link.
Le Carrousel é uma loja brasileira que vende sob encomenda e você não vai ter dificuldade em achar reviews dela por aí. Eu já havia feito orçamentos lá umas três vezes, mas nunca tinha chegado a comprar alguma coisa (desculpa!) - mas então, no mês passado, eu finalmente pude encomendar um colete e uma saia.

Uma das minhas metas para 2015 (que eu falei nesse post) é usar mais moda alternativa no dia-a-dia. Eu organizei minhas peças favoritas para usá-las numa base diária, e tenho conseguido me vestir de um jeito bem mais satisfatório do que no ano passado - mas, alguns meses depois de ter começado esse projeto, eu me deparei com um problema fundamental, rs: a conservação das peças. Obviamente, quando mais você usa uma coisa, mais rápido ela estraga, e eu não queria perder minhas roupas legais tão cedo. Por isso eu decidi investir mais em peças que eu possa usar no dia-a-dia, para repeti-las menos vezes ao longo das semanas e ver se duram mais tempo.

Por isso a compra na Le Carrousel. Eu escolhi uma saia simples para ser fácil de usar, e o colete porque ele combina bem com quase tudo que eu tenho (e porque eu achei ele muito bonito, haha). A compra foi super tranquila e o atendimento muito bacana. Os itens vieram perfeitos e eu não tenho nada a reclamar da transação!


As fotos estão meio bizarras (para variar), mas o colete é azul. Dá para ver a imagem do original aqui.


Eu gostei muito dos dois itens e já os usei algumas vezes desde que chegaram. O único problema que achei foi que a saia amassa com facilidade (no fim do dia ela já está bem amarrotada) - mas eu acho que se eu me comportar com um pouquinho mais de elegância ela vá sofrer menos, haha. No geral eu gostei muito da loja: além da organização e do preço, ainda há a vantagem de as coisas chegarem rapidinho, já que estão vindo de dentro do Brasil. Recomendo bastante e até já comprei outro vestido por lá!

A outra compra que fiz foi a dessa blouse que apareceu nas fotos. Eu comprei pela Glizty Wonderland, que é uma loja de importação do Taobao - eu não sei exatamente de qual das lojas (do Taobao, rs) veio a blusa, tho.

Eu pedi essa blouse há uns três meses, mais ou menos, e fui avisada de que estava fora de estoque alguns dias depois do pagamento. A vendedora deu a opção de esperar estocarem de novo e ganhar alguma coisa de brinde ou pegar o dinheiro de volta. Eu decidi esperar, rs.

Stock pics

Eu escolhi essa blusa porque achei que ela era bastante versátil: daria para usar sem o laço no dia-a-dia, e com o laço num um outfit mais elaborado. Só que ela é bem "fancy" mesmo sem o laço (as rendas são grandonas, rs), eu não tinha notado.

O material é parecido com crepe (acho que é crepe, na verdade), embora na descrição esteja escrito chiffon. Não sei se "chiffon" serve para vários tipos de tecido, mas eu tinha imaginado alguma coisa mais transparente. De qualquer maneira, eu gostei bastante dela assim mesmo. O contra é que a gola é meio larga, o que também atrapalha um pouco usa-la sem o laço.


Na foto ela aparece meio amarelada por causa da luz estranha, mas a blouse é branca. Ela é bem bonita e as rendas são de boa qualidade:


E o brinde que ganhei foi uma meia-calça delicada muito bonitinha, que eu gostei bastante também. Eu não estava com pressa de receber a encomenda, então acho que foi lucrativo, rs.


Apesar dos pesares, acredito que se achasse mais alguma coisa que eu quisesse na Glitzy Wonderland, compraria lá outra vez. Por outro lado, ainda prefiro a Loli-Loli para encomendas no Taoabao - os preços nas duas são meio parecidos, mas a Loli-Loli cobra em HKD enquanto a Glitzy cobra em dólares. E a Loli-Loli é mais "conversável", rs, dá para entrar em contato com bastante facilidade, já que a loja é no facebook.

Bem, é isso por hoje. Vocês tem alguma dúvida ou algo que queiram saber?
Espero que tenham tido um bom feriado! Até breve!

Milky

4 comentários:

Madrepérola disse...

Colocar entre as metas usar mais moda alternativa é algo para eu pensar para o próximo ano, porque eu adoraria poder fazer isso. São lindas suas aquisições. Amei a blouse!!

Ichigo Fujiwara disse...

Peças lindas demais! É bom saber de mais SS de confiança. E eu ri sobre a foto do colete pq fez lembrar do vestido da discórdia! xD

beijos de glitter!

Jenny C. disse...

Quanta coisa linda! *-* Eu gosto bastante das duas lojas. Eu gostaria de ver seus outfits diários :) Também tenho me esforçado pra usar lolita sempre que posso, então gosto muito de peças versáteis e que posso usar sem medo no dia a dia.

Kai disse...

Obrigada, gente! Também acho que seria legal tirar mais fotos dos outfits, e até já tentei me programar para fazer isso, mas eu não tenho muita coragem para fotografar de manhã (na verdade eu não tenho muita vontade de tirar fotos minhas quase nunca :c). Mas ainda pretendo ver o que eu posso fazer sobre o assunto, rs.

E Ichigo, eu não tinha reparado, mas agora que você falou lembra mesmo, haha.

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...