Pesquisar este blog

domingo, 12 de abril de 2015

★ Destaques de março - AFLBN ★

Olá, como vão?

Eu fiquei sem computador por umas semanas e acabei atrasando para caramba os destaques do mês, então hoje eu finalmente vou colocar as coisas em dia, rs. O tema das postagens de março da AFLBN foi "Músicas que me inspiram" e aí vai a lista dos blogs que participaram:



E para os destaques!

★ MBTI foi um assunto que deu pano para manga nesses últimos dias, e essa postagem da Hoshi contribuiu bastante para apresentar (e aprofundar) a ideia! Tive um trabalho significativo para encontrar meu tipo, mas achei a coisa toda bastante interessante, haha. Dê uma olhada no Pote de Estrelas. :)



★ A Jenny do Delírios de Consumo fez um review de algumas peças lindas que ela comprou em fevereiro. Eu tinha ficado de olho nesse vestido da Surface Spell quando ele saiu e adorei ver a resenha! Ela também falou de uma saia muito bacana (do Fantasma da Ópera!) da Haenuli.


★ A Ichigo falou sobre o Omake-SC e colocou uma porção de fotos do seu cosplay de Ariel (que ficou super legal)! Não deixe de passar no Sussurro do Ar. :)


★ E para terminar a Madrepérola fez uma postagem adorável sobre como atrair fadas. O post está cheio de conselhos que com certeza deixarão sua vida mais mágica! Confira lá no Doce Madrepérola.


Network

E é isso por hoje. Eu não consegui fuçar muito nos blogs nesse último mês, rs, mas com certeza há outros posts muito legais para se dar uma olhada, então se você tiver interesse, não deixe de curtir a página da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network para ficar por dentro do que acontece no grupo!

Boa semana para vocês e até mais!

Milky

4 comentários:

Hoshi ~* disse...

Fico contente que tenha ajudado para você encontrar seu tipo MBTI :D

Madrepérola disse...

Obrigada pelo destaque, flor!! Espero que você atraia muitas fadas para sua vida!!

Jenny C. disse...

Que imagem linda essa que você colocou no início do post! Muito obrigada pelo destaque :) Bjs!

Kai disse...

Os post estavam ótimos! E obrigada! :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...