Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de março de 2015

★ Destaques de fevereiro - AFLBN ★

Olá, como vão?

Com o final de fevereiro vêm os destaques do mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network!

Esse mês o tema foi "Acessórios Favoritos" e as postagens ficaram super legais, então não deixe de conferir os blogs que participaram:

link

Network

Além disso...

A Hoshi fez um tutorial de nail art lindo inspirado na Sailor Venus! É minha sailor favorita e eu adorei o resultado! Confiram aqui.


★ E falando em tutorial, a Gabi fez um maravilhoso também! Ela mostra o passo a passo de como pintou seus sapatos de dourado. Achei muito legal, até porque é bem difícil encontrar modelos com essa cor. Dê uma olhadinha aqui.


★ E aproveitando o assunto de customização. a Sayaka fez um post sobre artigos de armarinho e como incrementar suas roupas com eles. Achei super inspirador, e com certeza vou tentar fazer alguma coisa quando tiver tempo! (Vou encher minhas férias com tutoriais, rs). Veja o post aqui.


★ Por fim, a Ichigo fez um post sobre as Modern Girls japonesas. Não conhecia o estilo e gostei muito de poder ficar por dentro do assunto, rs. Confira aqui!


Há uma porção de outros posts legais nos blogs do grupo, então aproveite para passar na página do facebook (link no topo do post) e dar uma olhada no que anda acontecendo!

Eu fico por aqui. Até mais!

Milky

2 comentários:

Ichigo Fujiwara disse...

Bom saber que o pessoal gostou de conhecer as Modern Girls X3 E todas curtiram as nail art da Hoshi, hein? hihi.

Bjs!

Kai disse...

Foi um post muito legal! E as nail arts (plural difícil, rs) da Hosi ficaram lindonas :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...