Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

★ Destaques de novembro - AFLBN ★

Oi gente, como vocês estão?

Hoje é dia para os destaques do mês de novembro no Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network. O tema do mês de novembro foi "Coordinates baseados em comidas", e embora eu não tenha tido tempo para postar, o pessoal do grupo apresentou ideias muito legais! Dê uma conferida:


Network

E para os destaques do mês então:

A Madrepérola lançou seu primeiro livro "As Donzelas e as Sombras" (que eu já comprei, rs, e você pode fazer o mesmo pelo site da editora), então dê uma passada lá no Doce Madrepérola para ver as fotos e saber um pouco mais sobre o lançamento! :)



Apesar de já estar linkado para o tema de novembro, queria dar destaque ao post dos coordinates inspirados em comida do Midori Sakura. As três propostas ficaram maravilhosas e muito inspiradoras! Também dê uma olhada nesse post sobre Mori girl e contos de fadas!


Também queria destacar o post do Pote de Estrelas sobre o mesmo tema. A Hoshi montou combinações inspiradas em doces e frutas vermelhas, que combinam muito com country lolita! :)


Por fim tem dois posts legais de meetings no Reino de Morango (esse e o do Bazar J-Fashion). A decoração do Le Jardin Secret é mesmo muito bonita, e os outfits todos estavam uma graça! :D


E é isso gente. Não deixem de dar uma olhada nos outros blogs do grupo quando tiverem oportunidade também!

Vou ficando por aqui, e embora eu ache que eu não vá ter sossego nem nas férias (que vão ser bem curtinhas :c), espero que dê mais tempo para postar esse mês, rs.

Até mais!

Milky

3 comentários:

Nana disse...

Estou louca para comprar o livro da Doce Madrepérola também, parece ser tão lindo e inspirador! Adorei que ela fez referencia ao feminismo, dei uma stalkeada no primeiro capitulo que tem disponível no site de venda! @_@
A bruna do Midore Sakura, tem feito posts tão lindo e cheio de fotos que da vontade até de aderir ao Mori SUDHSUDHSUDH

Madrepérola disse...

Espero que você goste do meu livro! :D

Obrigada pelo destaque, flor!!

Vou conferir as postagens das outras meninas também.

Beijos

Kai disse...

Estou gostando muito do livro! É muito mágico e poético, e você escreve muito bem (acho que já disso isso antes, haha)! :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...