Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

★ Destaques de Setembro - AFLBN ★

Olá, como vão?

Setembro foi um mês corrido, então não deu tempo de fazer o tema do mês da AFLBN, que era "primavera". Também não tive tempo para ler quase nada, então os destaques desse mês vão para as postagens participantes do tema (que estão todas ótimas). Mas me desculpem, gente! T^T

Network

Beautiful
Link da imagem.
A Madrepérola escreveu um post muito legal com dicas para lolitas aproveitarem a primavera! E vale a pena ler as sugestões que ela postou em 2011 também. Você pode acessar o post aqui.


A Hoshi fez um post com as peças que ela que ela pretende usar nessa estaão. São todas muito delicadas, e você pode encontrar inspiração para seus próprios outifts. :) Confira a postagem aqui.


A Gabi trouxe várias imagens da Gothic&Lolita Bible de primavera, e você pode dar uma olhada nos lançamentos das brands e se inspirar para essa época do ano! :) O link é esse.


O post do Dias de Chá foi sobre Spring Cleaning, um costume estrangeiro (que eu desconhecia completamente, haha). A ideia é ótima, vale a pena ler e tentar fazer! Dê uma olhada aqui.


E a Ichigo fez uma postagem super completa sobre como se vestir como uma fada! Está cheio de inspirações e dicas super legais. Passem por lá para ler!


E é isso por hoje. Sinto muito por não estar dando tanta atenção para o blog, meu semestre acabou só agora, e ainda estou tentando por as coisas de volta nos lugares, rs. 

Até mais!

Milky

2 comentários:

Madrepérola disse...

Só coisa linda nessa primavera!!

Kai disse...

Sim! os posts estavam todos muito bons! :D

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...