Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

★ Review: Loli-Loli Paradise ★

Olá gente, como vão indo?

Vou continuar a republicar os reviews antigos de uma porção de compras em lojas por aí, então algumas coisas escritas nestess post são de datas de um bom tempo atrás, não se assustem. :)

★ This is a review of the Loli-Loli Paradise  shop. I always order from them and I do recommend the shop! Prices are very good! ;) 

Estou demorando para postar ultimamente por causa das festas/provas/tentativas de organizar a vida no fim do ano, mas hoje vou aproveitar para fazer um review meio rápido de uma bolsa que encomendei na Loli-Loli paradise para usar no Natal.

Aliás, como foram as festas de vocês?

Merry Christmas
link da foto
Eu tinha encomendado essa bolsa no começo de novembro para usar junto com outras compras que fiz no taobao (que deram errado), mas ela acabou chegando só agora, no dia 27, o que dá quase dois meses de espera. Não é nada surpreendente - eu já estava achando que fosse demorar mesmo, até porque no fim do ano as coisas demoram mais para chegar, e fiquei bem feliz quando encontrei ela em casa hoje!

Eu sempre babo nas coisas da Loli-Loli Paradise, a loja que, em maior parte faz encomendas do taobao também - mas evita que você tenha que passar por todo o processo chato de pedir, pagar fretes infinitos e etc (e apesar de tudo, ainda oferece preços muito bons). Estava indecisa sobre o que comprar lá, mas acabei escolhendo essa bolsa que pareceu ser bem útil para mim. Até tinha postado uma parecida na minha wishlist anual, haha.

A que eu encomendei é a versão café x creme, e eu realmente gostei muito! O material de que é feito a bolsa é muito bom; ela tem um montão de espaço para guardar de tudo (desde coisas pequenas até livros grossos) e tem um design muito bonitinho. A única coisa que eu poderia querer de extra, é que ela tivesse uma alça mais comprida para que desse usar de transversal também, mas acho que consigo me virar com isso.

A Loli-Loli te dá o número de rastreio, então é tudo bem tranquilo na entrega. Também responderam minhas dúvidas bem rápido, por isso estou completamente contente! Comprarei lá outras vezes, com certeza, até porque já estou de olho em um monte de outras coisas no site.




 Também ganhei duas pulseirinhas de brinde e o enfeite de coração para amarrar na alça <3


Enfim, resumindo: recomendo muito!

Espero que todo mundo esteja se divertindo nos feriados, e feliz ano novo para vocês! Darei notícias mais tarde.

Esse ano a listinha de metas vai sair depois também porque estou precisando arrumar um monte de coisas aqui (inclusive o blog), mas logo logo estarei de volta, haha.

Até breve ♥ 

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Morro de vontade de encomendar na Loli paradise, fico babando nas coisas que eles em por lá. Sua review me motivou!!

Ichigo Fujiwara disse...

Que bolsinha mais fofa! E nunca tinha visto um review BR sobre a loja. Agora será mais dificil me conter caso achar algo legal lá =X

Kai disse...

hahaha, a loja é mesmo muito boa, eu gosto de comprar lá :) e obrigada!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...