Pesquisar este blog

sábado, 10 de maio de 2014

★ Review: Compras na Fox Cherry ★

Olá, como vão?

Estou continuando a republicar algumas postagens do blog antigo. Esse review é de 05/12/12, então o sorteio citado já acabou faz um tempo, haha. Achei interessante postar só para registrar minhas impressões sobre a loja, caso alguém esteja interessado em saber. :)

This is a review for the  Fox Cherry taobao shop. All the itens came perfectly and are very beautiful, with great quality. I do recommend the shop! 

O post:

Bem, tirando a quantidade de problemas que tive com a taobaonow e os correios (que eu já reclamei bastante na última postagem), minhas compras na Fox Cherry até que foram bem sucedidas

Essa lojinha é especializada em acessórios lolita e tem uma infinidade de itens muito bonitos e baratos para escolher. Já tinha ouvido falar bem dela nas comunidades por aí, então achei que fosse uma boa ideia passar por lá quando fosse comprar alguma coisa no taobao, e foi o que fiz.

Eu gostei bastante da loja: tem muita coisa à venda, e a maioria com um preço muito bom. Também fiquei bem feliz quando os itens que eu comprei chegaram, porque não deixaram nada a desejar. Tudo veio embaladinho, idêntico as fotos, e até ganhei umas presilhas de brinde!

O que eu comprei lá:



Chapéu para sailor lolita. Como dá para ver, veio em perfeito estado, e embora fique um pouco apertado na minha cabeça com wig, ainda serve tranquilamente sem. O material também é ótimo e os detalhes são lindos. (Tenho esse chapéu até hoje e ele continua intacto)



Chapéu para usar com o OP que eu comprei em outra loja do taobao. O vestido não serviu, mas em compensação o hat é lindo. Também veio igualzinho a foto, tirando alguns amassados da viagem (desamassa fácil também, então sem problemas). Os laços são removíveis e o material é ótimo, outro item perfeito! (Também continua da mesma maneira que veio, são muito duráveis ^^)




Anel de bolo. Esse eu comprei para vender e está disponível na loja se alguém tiver interesse (já foi vendido). É exatamente como os outros itens: boa qualidade, muito bem feito e não decepciona em relação a imagem no site, muito delicado.



E por fim (surpresa!) o nosso elemento do giveaway!

É um broche duplo, ótimo para sailor lolita ou qualquer outfit a estilo marine. Achei que combinava com essa época mais quente e esperava colocar ele junto com o giveaway de natal, mas pela quantidade de imprevistos que tive esses últimos tempos, achei melhor entregá-lo como sorteio de "verão".

(cortei as instruções para o sorteio, porque, como eu disse, o post é meio velho e o giveaway já foi, rs)

E bem, por enquanto é isso. Com relação a Fox Cherry, já deu para notar que eu super recomendo, embora avise para vocês tomarem um pouco de cuidado com os shopping services do taobao (no sentido de que as coisas podem acabar saindo mais caras do que o esperado), embora as lojas por lá costumem ser bem interessantes. Postarei os outros reviews mais tarde.

Qualquer dúvida é só falar!

Até a próxima!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...