Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

★ Destaques de Agosto - AFLBN ★


Oi, tudo bem?

Hoje é o dia dos destaques do mês da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! O tema de Agosto foi "Minha Playlist Atual" e você pode conferir os blogs que participaram pelo álbum na página.

E, sem mais demoras, vamos aos destaques do grupo!

★ O Rendas, Babados e Bordados está cheio de posts legais, mas vou fazer o destaque para Gothic Meeting de São Paulo, já que é sempre muito divertido ver fotos desses encontros!

★ O Aline Arie também esteve com uma porção de posts interessantes esse mês! O destaque vai para o Kokushu - Uma dose do Japão que parece ter sido um evento bem legal!

★ No My Sugary Dream tem um review do JSK Amusement Park da Infanta!

★ No Sussurro do Ar a Ichigo falou sobre o Omake de Inverno 2016!

★ No Lost in Wonderland a Gabi criou alguns outfits com inspiração em My Little Pony!

★ No Midori Sakura você pode encontrar tutoriais de natural crafts inspirados em Pokémon!

★ E no Reino de Morango a Ichigo Hime fez um vídeo sobre suas compras literárias!

Network


E por hoje é isso. Os demais blogs também estão com postagens bem legais, então não perca a oportunidade de conhecê-los! Os links você encontra lá na página da AFLBN no facebook.

Queria aproveitar o momento para falar rapidamente do Goodbye Johanna: o mês de Agosto ficou meio parado e eu tenho tido dificuldades para postar por bastante tempo (essa reclamação remonta ao começo do blog - desde quando tinha uma porção de provas e testes, depois com a faculdade, e várias vezes até por pura falta de motivação), então o ritmo das postagens esteve variando bastante. Eu tento fazer pelo menos quatro posts por mês, que é o mais próximo de uma "rotina" que consigo ter, mas já reparei que não dá para ficar atrás de muito mais que isso. Decidi não ficar encrencando tanto com a quantidade das postagens, já que não tem adiantado muito. Essa nota é mais para deixar vocês sabendo da situação do blog (se é que já não sabem - eu reclamo disso para caramba, haha). Espero, ainda assim, que a gente continue conversando, mesmo que os posts não sejam muito regulares!

Fico por aqui por enquanto. O que vocês andam fazendo?

Abraço!


Milky

4 comentários:

ichigo hime disse...

Obrigada pelo destaque :D

Ana Carolina disse...

Obrigada pelo destaque!

Gabi Mion disse...

Obrigada pelo destaques *-*

Kai disse...

Os posts estavam todos muito legais!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...