Pesquisar este blog

domingo, 17 de julho de 2016

★ AFLBN - Canais Favoritos do Youtube! ★

Oi gente, tudo bem?

O tema de Julho da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network é "Canais Favoritos do Youtube". Eu já fiz um post com uma lista de canais sobre Lolita em que em que estou inscrita (você pode vê-lo aqui). Também listei recentemente os canais de arte que sigo no Youtube - dê uma olhada nesse post. Para não ficar muito repetitivo, vou compartilhar meu Top 10 atual dos canais sobre outros assuntos que não arte/lolita (então nada de Deerstalker, rs) - apesar disso, a ordem na lista é irrelevante.

Vamos lá!

★ Canais favoritos do Youtube! ★
Kawaii Pateen
★ KAWAII PATEEN - Tutoriais, entrevistas, videos divertidos - tudo sobre moda de rua japonesa! Os vídeos da Misako são muito bons!

★ beatriz purin - Tem resenhas de produtos e animes,  tutoriais, vídeos de evento e brincadeiras. Não é um canal muito grande, mas acho bem divertido!

★ LittleKuriboh - É o canal do Yu-gi-oh! Abridged. Eu não acho mais tão legal quanto tinha achado na primeira vez que vi, mas ainda é engraçado e me rendeu meses de ter alguma coisa divertida para ver, então resolvi colocar na lista.

★ ASOBISYSTEM WEBMEDIA - Um canal alternativo da ASOBISYSTEM. Tem vídeos de outfits, música, tutoriais, etc. É bem legal também!


★ Japão Nosso De Cada Dia - Muitos testes de produtos japoneses e vlogs, é bem engraçado! Não vejo tanto quanto os outros, mas ainda assim é legal!

★ Barbixas - É um canal de comédia e improviso. Já vi quase todos os vídeos e acompanho faz bastante tempo! Alguns são mais engraçados que outros, mas é sempre legal dar uma olhada lá nas terças e quintas feiras!

★ princessmei - Tutoriais de penteados, maquiagem e vlogs. É uma das minhas youtubers de maquiagem favoritas!

★ Tokyo Fashion - Moda alternativa japonesa, cobertura de eventos, entrevistas, tutoriais, outfits!

★ Felicia Ricci - Aulas de canto super práticas e divertidas! Não manjo nada de canto, mas o canal tem ajudado muito!

★ Learn Japanese with JapanesePod101 - Eu conheci o JapanesePod101 há muito tempo, e aprendi o comecinho do meu japonês com eles. Recentemente eu descobri o canal, e é bem legal. Principalmente os vídeos da Risa, que é muito engraçada!


E são esses! Eu tenho uma porção de canais em que estou inscrita, mas eu percebi que boa parte dos vídeos que assisto saem de pesquisas no buscador, e não das inscrições. Essa lista também varia - tem bastante coisa em japonês/sobre o japão agora porque eu estou tentando voltar a estudar (de um jeito não muito acadêmico, haha). Se estiver interessado(a), pode dar uma olhada na minha biblioteca do Youtube, embora eu esteja começando a atualizar e organizar agora.

E por hoje é só, espero conseguir aproveitar as férias para postar mais vezes (o que aparentemente não está dando muito certo, já que já é dia 17, haha). Mas e vocês, o que andam fazendo?

Fico por aqui, até!

Milky

2 comentários:

Ekatherinah disse...

Nossa, quanta coisa! Acho muito legal se inscrever em canais no YouTube, mas eu me inscrevo é de grupos/bandas e de utaites/produtores de Vocaloid. Mas nem acompanho muito, não sei porque...
Um que estou de olho é o Papo Astral, principalmente quando a Carol fala sobre energia positiva e assuntos relacionados.

Kai disse...

Eu não tinha muito costume de ficar no Youtube, mas acabei passando mais tempo lá que nos blogs escritos nesses últimos anos, já que tem tanta coisa variada. E não conhecia esse canal do Papo Astral, vou procurar!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...