Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2016

★AFLBN Loliday - Wishlist 2016! ★

Olá, como vão?

O tema do mês de Junho da AFLBN é "Loliday"! Como o blog já costuma falar sobre Lolita, eu achei que seria legal fazer um post um pouco diferente, então vou compartilhar com vocês minha wishlist desse ano! Essa é uma lista um pouco mais prática (não tem dream dresses e essas coisas, haha) para eu conseguir equilibrar melhor meu guarda-roupa, que ainda é meio desalinhado.

★ Wishlist Lolita 2016 
Link
Sapatos

Essa provavelmente vai ser minha próxima compra! Meu único par de sapatos realmente "Lolita" é um de teapartys pretos - e alguns vestidos que tenho são mais claros e criam um contraste meio estranho com eles. Acho que sapatos dourados iam funcionar muito bem! Eu também não uso Lolita direto e não acho os sapatos que tenho muito confortáveis, então eu ainda não tenho certeza se vou comprar os dourados (que são super legais e eu já queria há um tempo, mas que não dá para usar com qualquer coisa) ou outro par de pretos/marrons, para substituir os que eu tenho e poder usá-los com mais facilidade com outros tipo de roupa.

De qualquer forma vai ser lá na Unicorn Holic, já que os reviews da loja estão ótimos, principalmente no quesito conforto!

Link
Também achei uns sapatos super legais na Loli-Loli, mas por enquanto não tenho dinheiro para eles (e eu realmente precisava de alguma coisa mais prática). Mas vou deixar aqui, quem sabe, haha.

Lista: 
1 par de sapatos dourados
1 par de sapatos pretos ou marrons (extra)

Meias

Eu tenho usado meias-calça com Lolita, então não tenho muitas meias legais de outros tipos (algumas ainda são da época que eu usava bastante coisa colorida, então fica complicado de combinar, rs). Queria arranjar pelo menos uns três ou quatro pares de tamanhos diferentes, de preferência com estampas bonitas para que eu possa usá-las com outros estilos, embora arranjar pelo menos mais uma meia-calça estampada também pareça uma boa ideia!

Lista:

2 pares de meias curtas estampadas ou com rendas
2 pares de OTKs estampadas
1 meia-calça estampada (extra)


Link e Link

Acessórios para cabeça


Eu quase não tenho acessórios para cabeça que combinem direito com as peças Lolita do meu guarda-roupa - e os que tenho são um pouco difíceis de usar porque precisam de penteados específicos (e eu não sou a melhor pessoa do mundo para fazer essas coisas, haha) ou são da época colorida também. Um headdress de flores e um chapéu preto já ajudariam muito! Talvez eu consiga fazer alguma coisa à mão.

Lista

1 tiara de flores ou algo do gênero
1 chapéu preto com enfeites

 
Link e Link

Blouses básicas

Eu tenho um dom especial para comprar blouse com medidas erradas, haha, então, apesar de ter conseguido montar uma base de blusas ano passado, a maior parte delas é meio desconfortável porque não está realmente servindo direito, e eu só consigo usá-las por baixo de JSKs ou coletes. É meio triste porque elas são bem legais, rs, mas vou tentar vendê-las e trocá-las por versões parecidas que sejam confortáveis.

Lista

1 blouse de mangas curtas preta
1 blouse de mangas compridas branca

Link e Link

Vestido/saia mais longo(a)

Eu me sinto melhor com saias/vestidos semi-compridos (tipo para baixo do joelho, mas não encostando nos pés, haha), então sempre que tenho que optar por Lolita ou por outra coisa mais confortável (tipo um Dolly Kei preguiçoso), eu acabo escolhendo a segunda opção, porque parece dar um pouco mais de liberdade - além de ser consideravelmente mais fácil de vestir. Acho que se tivesse saias mais longas as chances de eu criar coragem para montar um outfit para sair rápido cresceriam, então pensei em comprar uma para testar. Também daria para usar com outros estilos, o que é uma coisa que estou considerando em toda essa lista! Queria alguma peça de brand, mas não sei se vou ter dinheiro para isso, haha.

Lista

1 saia ou vestido mais longo

Link e Link
Casaco

Eu normalmente negligencio os casacos Lolita porque nunca fica frio o suficiente para usá-los, mas quando dá oportunidade eu sinto falta, haha. Esse ano parece estar propício para usar, então queria procurar conseguir um, embora seja uma peça mais cara (mesmo offbrand).

Lista

1 casaco de cor escura

Link e Link
E é isso!

Talvez eu faça um post de wardrobe um dia desses, rs, apesar de eu não ter um montão de peças. Eu quase nunca comemoro o Loliday, mas esse ano eu passei o dia com um semi-outfit em casa, desenhando - o que já é bastante coisa para mim, haha! Se quiser, você pode ver o desenho de treino que fiz para a data na minha página do facebook.

Network

E como foi o Loliday de vocês? Vocês têm usado Lolita com frequência?
Eu fico por aqui, hoje. Até mais!

Milky

2 comentários:

Ekatherinah Lycael disse...

Gamei naquele chapéu, Milky!! É maravilhoso! <3 <3
E parece que os casacos poderão realmente ser usados neste ano <3
Eu nunca lembro do LoliDay até que vocês comecem a fazer os posts sobre kkkkkkk

Milky, queria sua opinião em um post no meu blog: http://ekatherinahquotidie.blogspot.com.br/2016/06/ser-lolita.html
Vou adorar saber sua opinião! ^^
Outra coisa que queria falar há tempos: toda vez que leio o nome do seu blog vem aquela parte "I feel you, Johanna" da música que canta no filme Sweeney Toddy (acho que se escreve assim) kkkkkk
Kissus :3

Milky Yoko disse...

Hahaha, o nome é inspirado em Sweeney Todd mesmo! xD
Achei o post que você escreveu muito bacana e também acho que faz bastante sentido! Embora existam algumas ideias de "lifestyle lolita", não são coisas que vêm atreladas ao estilo. São mais escolhas pessoais. Lolita é mesmo moda - e não tem problema nenhum nisso!

Abraço!

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...