Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2016

★ Destaques de Maio - AFLBN ★


Olá, como vão?

Já é fim de Maio e hoje é dia dos destaques da Alternative Fashion & Lifestyle Blog Network! O tema do mês foi "pessoas que me inspiram" e você pode conferir os posts dos blogs que participaram clicando aqui.

Link

E aos destaques!

★ No Manequim Alternativo tem um post bacana (com vídeo) sobre como proteger sua pele do frio! Enquanto estiver por lá aproveite para ler as dicas para ter um cabelo saudável também!

★ No Lost in Wonderland você pode ver um review do maravilhoso Holy Lantern da Gabi! E há também outro review lindão da Pullip Prupate da Angelic Pretty (com vídeo)!

No Aline Arie tem post de meeting na Exposição da Hello Kitty e no Chez Mona, com fotos e outfits incríveis! Ela também está fazendo o Desafio Lolita de 30 Dias, então dê uma olhada nas postagens do mês todo, se quiser conferir!

★ No Midori Sakura a Sayaka montou dois outfits com uma mesma blusa que ficaram uma graça!

★ No Sussurro do Ar tem um review (com vídeo) de mais um par de sapatos muito bonitos da Unicorn Holic! Com certeza vou encomendar meu próximo par lá!


Network

Aproveitando o momento, queria mostrar também o post do My Sugary Dream, com review da réplica do JSK Celestial da AP (que é super lindo) e do shopping service da Chocobat Milky Magic! O SS está aberto então se você tiver interesse em fazer alguma compra no exterior, deixe uma mensagem lá na loja!

E fico por aqui por enquanto, até mais!
Abraço!

Milky

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo destaque!!! 😍😘

Kai disse...

De nada! ^^

Dayane Rodrigues disse...

Obrigada pelo destaque Milky-chan!! Adoro seus post's de receitas saudáveis :3
Kissu

http://www.manequim-alternativo.com

Gabi Mion disse...

Obrigada pelo destaque Milky, fico feliz que tenha gostado ♥

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...