Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2016

★ Destaques de Fevereiro - AFLBN ★

Oi gente, como vão vocês?

Eu dei uma desanimada com os posts em fevereiro (não sei exatamente porquê), mas esse com certeza foi um mês agitado lá na AFLBN! Tem bastante coisa legal para conferir - até porque o grupo cresceu do fim do ano para cá - então eu realmente recomendo que vocês deem uma olhada na página do facebook, e nos blogs integrantes quando tiverem um tempo!

O tema maravilhoso desse mês foi "Jogos Favoritos", e você também pode conferir as postagens da galera que participou pelo álbum da page.

Essa imagem me faz lembrar do blog antigo! xD Link
E vamos para os destaques de Fevereiro (com formatação nova)!

No Petit Trianon você encontra uma lista super útil de cursos para fazer online (e de graça!), e também outra lista com 20 concursos abertos, para aqueles de vocês que têm inclinações literárias!

No Antik Garden a Érika conta como foi sua viagem para o Japão! Dê uma olhada no post sobre Akihabara e no sobre Harajuku!

(Não que isso tenha exatamente a ver, mas eu sempre fico com um misto de animação/ansiedade quando vejo posts sobre viagens, haha)

No Aline Arie a Aline fala um pouco sobre como começou a se interessar pela moda japonesa! Me fez pensar sobre meus primeiros contatos também!

E no Sussurro da Aruma lista bem bacana com ideias para levar uma vida mais mágica - e o post tem vídeo!

Como eu falei, essas não são as únicas postagens bacanas do grupo, então dê uma checada nos outros blogs e posts também!

Network

Eu fico por aqui hoje (espero que eu consiga melhorar minha motivação para Março, haha). Um bom novo mês para vocês!

Até mais!

Milky

2 comentários:

Regi Ataíde disse...

Muito obrigada por mencionar o Blog, este mês andei tão ocupada e acabei deixando-o de lado um pouquinho!!! Mas março esta aí e Vamo que vamo!★*♫.•°*°•.¸.•´¯❤★*

Kai disse...

O Goodbye, Johanna também ficou meio parado em fevereiro, rs, bora para Março! xD

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...