Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

★ Tag: Descobrindo novos blogs! ★

Oi, gente! Como vão?

A Dayane do Manequim Alternativo me indicou para fazer a tag "Descobrindo novos blogs" (muito obrigada!), então vou responder as perguntas hoje! Eu já falei um pouco sobre o blog nessa outra tag, então se quiser saber mais, aproveite para dar uma olhada lá também!

★ Tag: Descobrindo novos blogs! 
Link
Essa tag é um pouco diferente porque as perguntas mudam - se quiser ver o que foi respondido pela Dayane, passe lá no blog dela (dá para assistir em vídeo por aqui também)! Eu tenho que responder as dez perguntas que foram criadas por ela, e no fim, inventar mais dez perguntas para passar a tag adiante.

Então vamos lá!

Minhas respostas:

1. Que tipo de conteúdo tem no seu blog?

O blog é bem pessoal, então o conteúdo varia, mas geralmente posto coisas sobre moda alternativa, filmes, teatro, música, desenho e arte em geral.

2. Porque escolheu esse nome?

Eu gosto bastante de Sweeney Todd, e um dia estava conversando sobre isso com umas amigas, quando uma delas comentou que "Goodbye, Johanna parecia ser um bom nome para uma banda" - e eu pensei "é mesmo!". Ninguém montou uma banda, então coloquei esse nome no blog (com a permissão dela, é claro, rs).

3. De onde tira suas inspirações?

Ultimamente tem sido dos blogs da AFLBN (que são todos ótimos!), mas eu não tenho andado tanto pela blogosfera quanto fazia no começo. A inspiração visual vem da Grimoire e de Dolly Kei, em geral.

4. Diga alguma meta que gostaria de cumprir esse ano para o blog?

Como o blog é só para escrever sem pretensões, eu nunca coloquei metas para ele. Vou pensar um pouco mais sobre isso, mas para não deixar a pergunta sem resposta, eu acho que gostaria de ter mais conteúdo em vídeo (e fotos).

5. Se seu blog fosse uma música, qual seria?

Essa é fácil! Seria Johanna Quartet, de Sweeney Todd. Tem uma porção de versões além da do vídeo (coloquei essa porque foi a que deu, rs).

6. Quais são seus sonhos?

Hmm, acho que é, fundamentalmente, ter uma vida feliz e sincera. As coisas mais objetivas a gente descobre no caminho - por enquanto, por exemplo, eu gostaria de saber desenhar muito bem!

7. Qual sua comida preferida?

Eu gosto de coisas doces, principalmente sorvete. Também gosto bastante de batata recheada, e praticamente todo o tipo de suco natural e chá.

8. Como você se vê daqui a dez anos?

Muito bem vestida e gastando meu dinheiro no fliperama, no cinema e em balas de gelatina! Também gostaria de ter algumas coisas publicadas!

9. Qual o seu filme favorito?

Essa pergunta, para compensar, é meio difícil. Acho que escolheria O Castelo Animado, mas também gosto bastante de A Origem dos Guardiões e de Kamikaze Girls (e de um monte de outros filmes, na verdade, rs).


10. Diga uma frase que te inspira!

Eu tenho um monte de frases que guardo para inspiração, então vou citar duas - uma, na verdade, não é exatamente uma frase, é de um comercial da Apple, e é essa aqui:

"Isto é para os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os que são peças redondas nos buracos quadrados. Os que vêem as coisas de forma diferente. Eles não gostam de regras. E eles não têm nenhum respeito pelo status quo. Você pode citá-los, discordar deles, glorificá-los ou difamá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram a raça humana para frente. Enquanto alguns os vêem como loucos, nós vemos gênios. Porque as pessoas que são loucas o suficiente para achar que podem mudar o mundo são as que, de fato, mudam."

E a outra é essa:

"Uma das coisas mais responsáveis que você pode fazer como adulto é se tornar um pouco mais criança" - Dr. Wayne Dyer

Minhas perguntas:

O que você mais gosta no seu blog?
 Algum blog te inspirou a criar o seu? Qual foi?
Qual a inspiração para a arte do seu blog (layout, etc)?
Qual o assunto que você mais gosta de escrever sobre?
O quanto seu blog mudou ao longo do tempo? Os assuntos mudaram? A cara dele mudou?
Se seu blog tivesse um mascote, como seria?
Qual seu livro favorito?
Você tem algum hobby? Qual?
Se pudesse ser qualquer coisa (inclusive coisas mágicas, fantásticas, etc), o que gostaria de ser? Por quê?
Diga uma frase que te inspira!

Eu fiz algumas perguntas pessoais para conhecer a galera também, e copiei a última porque a achei muito legal!

Você pode indicar até 10 blogs, então vou sugerir alguns (mas a tag fica aberta para quem quiser fazer!):



E é isso por hoje. Qual foi a motivação para você criar seu blog?
Fico por aqui, até mais!

Milky

5 comentários:

Dayane Rodrigues disse...

Adorei a resposta da 8°- "bem vestida e gastar meu dinheiro no fliperama..." kkkk acho que vou querer fazer isso também daqui a 10 anos XD

Madrepérola disse...

Essa tag é muito fofa! Adorei suas respostas, algumas informações eu já sabia como a inspiração para o título do blog por exemplo. Obrigada por me indicar, vou responder às perguntar com muito carinho.

IchigoLoveRu disse...

Waaaa adoro tags!!!
Gostei muitos das suas respostas, que legal conhecer mais sobre seu blog! A última frase foi muito bonita, e a resposta da número 8 me fez ficar pensando onde eu estaria daqui a dez anos... E também espero estar bem vestida e jogando no fliperama haha! ^^
Beijos e morceguinhos,
Medora ♥

darkmedora.blogspot.com ♥

Ichigo Fujiwara disse...

Adorei ler suas respostas mas uma observação sobre a grimoire e dolly-kei: vc pegou no primeiro períodio... pq depois simplificou e tinha cores mais claras e agora... kd dolly-kei na Grimoire, cadêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee? #sofrencia
Espero que consiga sua meta de vida daqui 10 anos hauhau divide ai as balas de gelatina :v
E nossa, em uma semana fui marcada em 2 tags xD Ainda bem que só respondo em português xD

bjs!

Kai disse...

Obrigada, gente! A inspiração do blog foi do começo da Grimoire mesmo - eu nem estou mais olhando muito as coisas por lá agora (sdds Dolly-kei, rs T^T), mas a loja deles ainda é bem parecida: http://www.grimoire-onlineshop.com/. E todo mundo no fliperama daqui a dez anos, haha!

Abraço! ^^

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...