Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

★ Recomendação: Onegai Kanaete, Versailles + sorteio! ★

Oi, como vão vocês?

Hoje eu vou fazer uma recomendação (outra, haha) de uma minissérie muito legal da banda Versailles - a Onegai Kanaete, Versailles! Eu só fui descobrir que isso existia há uns dias atrás, e fiquei meio bolada por não ter tido conhecimento dessa série antes, haha, porque é ótima!

Link
Onegai Kanaete, Versailles ("Por favor, atenda meu pedido, Versailles" - numa tradução não muito confiável) é uma série bem curtinha, composta de episódios também bastante curtos - então dá para assistir tudo de uma vez só, se você quiser. Ela foi transmitida na TV Kanagawa e na MBS, em 2011, e a atriz Rina Koike trabalhou junto com o pessoal da banda.

A história é sobre uma garota chamada Rina Fukourukojo que acaba encontrando o castelo encantado da Versailles - de um jeito meio bizarro, já que tudo nesse seriado é meio bizarro - e que, devido às circunstâncias, faz um desejo para a banda. Cada episódio mostra os integrantes cumprindo, de maneira bastante cômica, os pedidos da moça. São 11 capítulos, que você pode assistir por aqui, com legendas em português.

Link
Os episódios são todos muito engraçados (eles também têm um fechamento especial com alguma "lição" do dia com o Kamijo), e o making of é igualmente divertido - embora eu só tenha achado a versão em japonês, e por isso não tenha entendido muita coisa, haha. Além disso, por ser curtinha, é muito tranquila de assistir!

A qualidade das imagens não é das melhores, mas acho que isso contribui para deixar a série ainda mais sem noção e divertida. O final também é bem surpreendente!


Eu sei que essa recomendação está uns cinco anos atrasada, mas se você gosta da banda (e é meio perdido, like me), vale muito a pena assistir. E se você não curte/não conhece, ainda acho que é legal ver, simplesmente porque é uma minissérie bastante engraçada!

O Yuki fica meio nas sombras, mas ele é o meu integrante favorito, haha, então vou deixar um gif dele também (que nem sei se é de Onegai Kanaete Versailles), mas que está valendo mesmo assim!

Pronto.
E, a propósito, aproveitando o post, eu gostaria de falar (coisa que eu já deveria ter feito há algum tempo também) sobre o sorteio que a Chocobat vai fazer no South Meeting desse ano!

O evento de moda alternativa vai ser dia 23 de janeiro em Curitiba (mais informações estão disponíveis no link e na página do facebook). Os itens que serão sorteados são surpresa, mas são bem legais, então não perca a oportunidade de passar por lá e tentar sua sorte!


Também convido vocês a darem uma passadinha na loja para conferir os produtos novos (e os que em breve serão adicionados)!

E é isso! Espero que o post não tenha ficado muito bagunçado/errado, porque eu não estou nas minhas melhores capacidades mentais hoje, haha. Mas e vocês, ainda estão de férias? Têm assistido alguma coisa engraçada recentemente?

Fico por aqui, até mais!

Milky

2 comentários:

IchigoLoveRu disse...

5 anos sem conhecer esta série?! Mais uma aqui que está boladíssima por não saber disso antes!!!! hauhauuauha
Tenho que te agradecer imensamente pela recomendação, eu adoro a banda e não conhecia este seriado, vou colocar pra assistir já! E obrigada pelo link com os episódios! ^3^
Espero que se divirta bastante no South Meeting, este ano não poderei ir mas espero conseguir ano que vem, então já estou torcendo pra que ano que vem também tenha sorteio hehe! ♥
Beijos e Morceguinhos,
Medora ♥

darkmedora.blogspot.com ♥

Kai disse...

Obrigada! Eu não fui no evento (a loja participou meio de longe, rs), mas vou tentar ver alguma coisa apara o ano que vem também! Espero que curta a série, eu achei bem legal, haha!

Abraço! ^^

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...