Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de junho de 2015

★ Destaques de Maio - AFLBN ★

Olá, como vão?

O ano está passando rápido e hoje já é dia para os destaques do mês de maio! O tema do mês foi "Se preparando para o inverno", e assim como aconteceu com a maior parte dos temas de estações, eu também não consegui fazer esse, rs. Mas o pessoal da AFLBN postou várias coisas legais sobre o assunto e nenhum post ficou muito parecido com outro. Dê uma olhadinha nos blogs que participaram:

Link

Network

E para os destaques!

  A Janna do Papaya com Cassis fez um post sobre como encontrar seu estilo de desenho. Acho que todo mundo que desenha passa ou passou por esse tipo de coisa, principalmente no começo - embora eu também ache que esse seja um "problema" meio perpétuo, já que as coisas estão sempre mudando, inclusive você e seu estilo, rs. De qualquer forma, o post é muito legal para dar uma ajuda na sua jornada de autoconhecimento artístico!


 Eu não vejo a hora de arranjar um lugar legal para morar para poder decorar, e o pessoal da AFLBN é muito bom em dar inspirações de decoração! A Gio do This is my world fez um post muito legal sobre decoração steampunk que vale a pena conferir (e que eu espero poder usar em breve, rs).


 Também gosto bastante dos posts sobre música, já que eu enjoo muito fácil das que eu ouço todos os dias e é sempre legal conhecer grupos e artistas novos. A Ichigo do Sussurro do Ar fez uma seleção de canções "fadísticas"! Uma das minhas favoritas foi essa:

 

 A Hoshi do Pote de Estrelas vai para Alemanha esse ano e fez um meeting de despedida muito bonito no Maria Antonieta. As fotos ficaram super legais e os outfits elegantíssimos! Gostaria de ter ido, mas eu sempre tenho dificuldades para comparecer aos meetings :c. E ah, as dolls também participaram!


 E por fim a Madrepérola do Doce Madrepérola fez um post prático de como cozinhar morando sozinho. Eu estou tendo tempos difíceis com comida desde que me mudei para São Paulo e esse post é uma boa ajuda para cozinheiros solitários, rs!



E é isso por hoje, como foi o mês de vocês?
Eu fico por aqui, até mais ver!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Obrigada pelo destaque, flor!! Que bom que eu te inspirei a cozinhar mais!!

Ichigo Fujiwara disse...

Obrigada pelo destaque! *-*~

Vê se não foge do tema do mês de junho viu?
E na fanpage publiquei um convite sobre o Fairy Day, se quiser participar com qualquer artigo ou desenho sobre fadas até dia 23, você está super convidada X3

Beijos!

Kai disse...

Legal! Vou tentar fazer alguma coisa sim :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...