Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de junho de 2014

★ Post café-com-leite: Music Shuffle Survey ★

Olá, como vão?

Eu estou meio perdida nas postagens (ainda ando relendo e selecionando algumas publicações do blog antigo) então hoje, só para movimentar a página, vou fazer um post bem despropositado - mas que, todavia, é bastante divertido, haha. Já tinha feito essa tag há um tempo, e embora eu esteja precisando atualizar meu acervo musical há eras, as músicas que tenho salvas no meu computador já mudaram bastante desde que postei pela última vez, por isso achei que ia ser legal tentar esse jogo de novo.

A propósito, acho que eu tirei essa tag do blog da Ichigo na época, mas nem sei como isso começou. ^^'

I did the Music Shuffle Survey, check it out! 

O jogo funciona dessa maneira:
Rules

Coloque seu iTunes, Windows Media Player, etc, no modo aleatório.
 Set your iTunes, Windows Media Player, etc, in random mode
Para cada questão pressione o botão "próximo" para obter sua resposta.
★ To each question press the "next" button to obtain your answer
Você deve escrever o nome da música, não importa quão tola pareça.
 You must write the name of the music, no matter how silly it looks

★ Music Shuffle Survey ★
VERSAILLES PHILHARMONIC QUINTET: LIVE VISUAL KEI CONCERT IN SHIBUYA, JAPAN. | LA CARMINA. Gothic Lolita Punk † Cute Girls Japanese fashion † Tokyo Japan street style † Visual Kei Jrock bands
Hizaki! Link

Alguém pergunta "Você está bem?" e você responde.../ Someone asks you "How are you?" and you answer...
A Little Priest - Sweeney Todd Soundtrack

Como você descreveria a si mesmo? / How would you describe yourself?
Maybellene - Chuck Berry

O que você gosta em um cara/menina? / What do you like in a boy/girl?
Knights of Cydonia - Muse

Como você se sente hoje? / How do you feel today?
As The World Falls Down - David Bowie
haha

Qual o propósito da sua vida? / What's the meaning of your life?
Dancing With Myself - Billy Idol
hahaha

Qual é o seu lema? / What's your motto?
Who'll stop the rain? - Creedance Clearwater Revival

O que seus amigos pensam de você? / What do your friends think of you?
Poor Thing - Sweeney Todd Soundtrack
Hahaha, POOR THING T^T

O que seus pais pensam de você? / What do your parents think of you?
Heroes - David Bowie

Sobre o que você pensa frequentemente? / What do you often think about?
House of Rising Sun - The Animals

O que é 2+2? / How much is 2+2?
Gardenia - Malice Mizer
?

O que você acha do seu melhor amigo? / What do you think about your best friend?
Albuquerque - Neil Young

O que é/Qual é sua história de vida? / What is your life story?
Under Pressure - Queen + David Bowie
Essa foi precisa.

O que você quer ser quando crescer? / What do you want to be when you grow up?
Rock'n'roll music - Chuck Berry
yeees!

O que você pensa quando vê uma pessoa que gosta? / What do you think when you see someone you like?
Carry On My Wayward Son - Kansas

O que você vai dançar no seu casamento? / What music is going to play at your wedding?
Construção - Chico Buarque
D:

O que vão tocar no seu funeral? / What music are they going to play at your funeral?
Tip the scales - Rise Against

Qual é seu hobby/interesse? / What's you hobby/interess?
Celmisia - Kanon Wakeshima

Qual é seu maior medo? / What is your greatest fear?
Ryuusei Rocket - An Cafe
wat

Qual seu maior segredo? / What is your greatest secret?
Love is Blind - Danger Gang

O que você quer exatamente agora? / What do you want right now?
Magic Dance - David Bowie


E acabou-se! Acho que meu Media Player estava a fim de me por para baixo hoje, haha, mas é sempre engraçado fazer tags que envolvem resultados aleatórios. Uma coisa curiosa (ou nem tanto, porque eu acho que tenho muitas músicas dele) é que o Bowie sempre aparece várias vezes nesse jogo! E para coroar o blog, Sweeney Todd repetiu também, haha.

Sintam-se livres para tentar também, é bem legal! E se você publicar em algum lugar, deixe o link aí nos comentários para que eu possa dar uma olhadinha. ;)

 That was fun, though my Windows Media Player were probably trying to put me down, haha. Feel free to do the Music Shuffle Survey too, and don't forget to tell us what you got! ;) 

Até a próxima!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...