Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

★ Tag: #Pokémon20 ★

Olá, como vão?

A Hoshi  do Pote de Estrelas me indicou já faz um bom tempo para responder a tag #Pokemon20, mas como algumas perguntas são meio difíceis, acabei demorando um bocado para pensar (sério, haha). Como o lançamento de Sun/Moon já está chegando, eu resolvi criar vergonha na cara e terminar de uma vez!

★ #Pokémon20! ★

Link
1. Como você conheceu Pokémon?

Eu não tenho certeza, mas acho que foi com aquelas cartas que vendiam nas bancas e aqueles colecionáveis de garrafinhas e salgadinhos, na época em que eu era criança. Um pouco depois eu comecei a assistir o desenho que passava na televisão também, embora não acompanhasse muito. O jogo eu só descobri quando um menino mais endinheirado da minha escola apareceu com um GameBoy, mas eu não tinha poder aquisitivo para isso, haha, então só fui jogar para valer bem depois, no Nintendo DS.

2. Qual foi seu primeiro jogo?

Meu mesmo, acho que foi o SoulSilver.

3. Seus iniciais favoritos de cada geração

1º: Charmander
2°: Cyndaquil
3º: Torchic
4º: Chimchar
5º: Snivy
6º Fennekin
7º Litten

Normalmente gosto mais dos de fogo, mas as vezes acabo escolhendo pela cara do Pokémon mesmo, haha.


4. Seu jogo favorito até hoje.

Acho que é o Pokémon Black 2. Mas, para ser sincera, gosto de todos os jogos mais ou menos do mesmo jeito.

5. Seus lendários favoritos de cada geração

Não sei se eu fiz certo, mas vamos lá:

Zapdos
Raikou
Lugia
Rayquaza
Palkia/Giratina
Darkai
Zekrom
Xerneas

6. Apresente-se treinador!

Milky da Ecruteak City!
(Ou a Milky da Iara Region, na história Eeveelution!)

7. Qual o seu time?

Chandelure, Zoroark, Lucario, Gengar, Drifblim, Umbreon/Jolteon

8. Seu pokémon favorito de todos os tempos!

O Chandelure!


9. Onde seria sua base secreta?

Não tenho muita ideia, mas talvez na Burned Tower.

10. Você tem amigos treinadores também?

Não conheço muita gente que ainda joga, mas todo o pessoal da HQ/AFLBN conta! Meu irmão joga de vez em quando também.

11. Qual o seu personagem principal preferido?

Eu não tenho propriedade nenhuma para responder essa pergunta, mas muito por cima, acho que pode ser a Alexa (se é que conta).

12. Se pudesse escolher um rival da série como o seu, qual seria?

Igualmente chutado, o Steven.

13. Se pudesse ir passar umas férias em uma cidade de qualquer região, qual seria?

Tem uma porção de cidades legais em pokémon, mas pode ser Nimbasa City!

14. Escolha uma das equipes inimigas para enfrentar na sua história como treinador.

Equipe Rocket!

15. O pior pokémon que já inventaram

Tem vários que eu não vou muito com a cara, mas o Trubbish é bem estranho, haha.

16. A melhor mega evolução!

Não refleti muito sobre essa, mas acho que o Mega Banette é bem legal!

17. Seu tipo de pokémon preferido

Ghost! Mas também gosto de Fire, Eletric e Dark.


18. Todos gostam de Eevees... Qual o seu?

Umbreon! Também gosto do Jolteon, tho.

19. A jornada perfeita: Região? Inicial? Rival? Professor? Equipe? 8 Ginásios? Lendários?

Região: Johto, eu acho.
Inicial: Fennekin
Rival: Vai o Steven né, haha
Professor: Juniper
Equipe: Chandelure, Zoroark, Lucario, Gengar, Drifblim, Umbreon
Líderes de Ginásios: Eusine, Clair, Flannery, Volkner, Erika, Brock, Sabrina, Morty
Lendários: Raikou, Entei e Suicune

20. O que você espera de pokémon Sun e Moon?

Espero que seja tão divertido quanto os outros! Como eu falei antes, eu acho os jogos meio parecidos entre si (e gosto de todos), então não acho que vá ser problema, haha. Por outro lado, tenho acompanhado muito pouco, então não tenho muita ideia do que esperar além disso.


E é isso aí! Não manjo muito de Pokémon, mas achei a tag super legal (e super completa, haha)! Vou deixar para quem quiser fazer!

E fico por aqui por enquanto, até mais!

Milky

Nenhum comentário:

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...