Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

★Post Café-com-Leite: Tag Kreativ - O quanto eu me dedico ★

Olá, como vão vocês?

Recebi essa tag da doce Madrepérola (com o perdão da brincadeira, rs), que por sua vez a recebeu do blog Kreativ - que criou as perguntas, por isso o título. Essa tag não tem regra nenhuma além da indicação final de cinco pessoas para passá-la adiante, então é só responder as perguntas. Vou deixar as indicações no final. :)

★ O quanto eu me de dedico! 
link
Perguntas:

1 - Quantos sonhos já realizou? Quais dos seus objetivos foram alcançados?

Eu consegui entrar no curso que eu queria depois um tempo meio confuso de vestibulares e afins - o que é uma coisa legal e me deixa um pouco mais tranquila de finalmente não ter mais que pensar nesse assunto em específico, haha. Mas na verdade eu não tive objetivos muito claros por bastante tempo, então fica difícil dizer o que se realizou ou não. Por outro lado, acho que coisas pequenas como aprender uma língua nova, tocar um instrumento, escrever uma história, fazer uma viagem, etc, contam como boas realizações, e nesse caso, fico bastante contente comigo mesma. :)

2 - Que tipo de profissão o atrai? O que você quer ser quando crescer? O que tem estudado ou pretende estudar?

Acho que eu gosto de quase tudo, e estudaria muitas coisas só por estudar, rs. Mas meu objetivo profissional é ilustração, por isso tenho me dedicado mais ao desenho.

3 - Quais lugares você sonha visitar?

Eu acho que também gostaria de conhecer qualquer lugar desse planeta (e de outros, vá saber, rs), então todo tipo de viagem me agrada. Mas tinha uma vontade especial de visitar lugares como o Japão, a Inglaterra e a Itália. E quem sabe morar em algum deles depois, haha!

4 - Você está feliz com sua aparência? Gostaria de mudar algo em você?

Nesse momento até que sim, rs. Eu  fiz uma cirurgia recentemente para corrigir minhas orelhas élficas, e gostei muito do resultado! Não pretendo me meter em mais nada desse tipo, mas acho que foi uma boa decisão, porque elas me incomodavam bastante. De resto, acho que eu devia levar uma vida mais saudável (principalmente fazer alguma coisa que envolva o movimento do corpo, como dança, yoga, corrida ou mesmo kendo) porque eu mal me mexo durante o dia; e cuidar mais da pele, porque a minha é cheia de frescuras e eu não dou muita bola para ela, rs.

5 - Você tem hobbys atualmente? Pretende ter algum outro futuramente?

Apesar de estar estudando isso, desenhar não deixa de ser um hobby. Também toco guitarra (muito mal, haha), já toquei cello, e gostaria muito de aprender o piano, mas ainda estou juntando dinheiro para conseguir comprar um instrumento (quando eu conseguir posto um vídeo!). Eu gosto de astronomia, escrevo de vez em quando e pretendo aprender a costurar. As outras coisas são como assistir filmes e peças de teatro, ler, ouvir música, etc.

6 - Você estuda ou pretende estudar alguma língua estrangeira?

Eu entendo inglês, o básico do japonês e um pouco de alemão e espanhol. Gostaria de reforçar mais o inglês, porque eu acho que tenho praticado muito pouco, e terminar, na medida do possível, os estudos em japonês e alemão. Depois disso estava pensando em começar a aprender italiano, mas acho que vai levar um bom tempo, rs.

7 - Para o futuro pensa em constituir família? Por que?

Só se for uma família de gatos, haha. Eu gosto da ideia de morar sozinha, e me sinto muito mais livre e tranquila quando tenho um lugar só para mim. Pessoas mudam de humor muito rápido e podem acabar estragando o seu, mesmo sem querer. Eu posso morar sozinha e visitar família e amigos quando quiser, o que é bem melhor, rs. ;)

8 - Existem alguns bens materiais os quais você deseja possuir?

Como eu disse antes, eu queria um piano, haha. Também queria ter mais dinheiro para poder gastar em Lolita, em livros, mangás, tintas, e esse tipo de coisa. Num futuro mais distante também gostaria de ter dinheiro para ter uma casa (na verdade podia mesmo era ser um chalé, num lugar legal) e um Cadillac 1930 (ou algo do tipo), embora eu raramente dirija, rs.

9 - O que você define por felicidade? O que te faz feliz?

Assim como a Madrepérola respondeu, acho que felicidade é estar em harmonia consigo mesmo. Seu mundo depende muito da visão que você cria dele, e se você estiver se sentindo bem, tudo vai estar bem também.

10 - Cite uma virtude que gostaria de ter.

Eu gostaria de ser mais calma e organizada, minha vida é muito atrapalhada mesmo quando eu não estou sobrecarregada de coisas para fazer.

Pergunta extra (não é necessário responder): O quanto você tem se dedicado a luta por cada sonho mencionado acima?

Por Arte ser algo amplo, ela acaba englobando quase todos os meu outros gostos também. Então, mesmo quando estou vendo um filme, sei que posso extrair alguma coisa para usar no meu tipo de trabalho. Dessa forma, acho que quase tudo o que eu faço, é automaticamente um pouco de dedicação as coisas que quero seguir. É claro que eu também estudo normalmente, haha. :)

Os indicados são: Pote de EstrelasSussurro do ArDias de CháThe Pirate's DiaryThis is my world


E é isso. Eu acho meio difícil de responder essas coisas pessoais, mas essa tag foi muito legal para clarear minhas expectativas de mim mesma. ^^

E vocês? Como andam seus sonhos? :)

Eu vou ficando por aqui, até breve!

Milky

3 comentários:

Madrepérola disse...

Adorei suas respostas. Foi muito bom saber um pouco mais sobre você. Não sabia que o seu objetivo profissional era o de trabalhar com ilustração, achei isso fantástico. Espero que alcance todos os seus objetivos.

Belle Bueno disse...

Caramba, eu também sonho em ter um piano *-* Também não consigo imaginar um estilo de vida além-arte, achei fantástica a ideia de uma artista dirigindo (ainda que raramente) um Cadillac 1930 rs'
Eu por minha vez quero um custom lincoln continental 1965.
Fiquei contente de você ter gostado da tag, e adorei o estilo do seu blog.

Milky Yoko disse...

Obrigada Madrepérola! <3 E você escolheu um carro muito legal Belle, haha. Acho que um Cadillac 1930 é uma coisa quase impossível de comprar, mas quem sabe, né? xD
Tomara que consiga seu piano também! E obrigada pelos elogios :)

recommend

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...